segunda-feira, 20 de setembro de 2010

FORÇA DONA ANITA - É O QUE DESEJA O FÃ CLUBE OFICIAL DE SP CAPITAL



A nossa guerreira dona Anita

Que nessa hora de um momento difícil
Que Deus ilumine a vida dessa incrível mulher
Batalhadora que é uma mãe maravilhosa
Carinhosa,simpática,sincera com uma harmonia de dar gosto
De um coração lindo e de ouro
Um coração valente
Uma pessoa que já tem espaço reservado em nossos corações.
E sempre terá o nosso respeito
se Deus quiser, e ele quer
nos vamos ver essa mulher incrível
100%, e nos alegrando
com sua felicidade e carisma contagiante
vamos ver aquele lindo sorriso no rosto dela
Amamos você Dona Anita

Meu Senhor Jesus Cristo, força divina do amor e da paz, peço a vossa proteção e a vossa benção para que eu possa sentir, cada vez mais em meu coração, a força libertadora de vosso amor.

Peço a vossa proteção e de seus Anjos sobre a minha pessoa e sobre todos aqueles que me são queridos. Que vossa proteção e vossas bênçãos sejam minha defesa, o meu impulso para que eu obtenha a sustentação , a alegria, a liberdade, a esperança, a fé e a felicidade.

Amém...


Equipe FCSP
Arthur Vidal e Thiago Ferraz (PRESIDENTES FÃ CLUBE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário