sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Anamara desmente affair com Sidney Sampaio: 'Se ninguém fez foto, não teve beijo'

Ex-BBB disse que é apenas colega do ator e que o encontrou em alguns eventos.
















Anamara

Depois que Sidney Sampaio e Anamara foram fotografos badalando no mesmo grupinho na micareta realizada na Costa do Sauípe, boatos de que um novo casal estava formado pipocaram. Mas, durante o evento Oscar Fashion Days, realizado nesta sexta-feira, 24, em São José dos Campos, São Paulo, a ex-BBB negou qualquer envolvimento.




"Acho um absurdo o que as pessoas falam, só porque viram ele e eu no mesmo grupo na micareta", desbafou ela. "Se ninguém fez foto e não tem prova, não teve beijo", completou.



Sobre a relação com Sidney Sampaio, Anamara afirma que ainda não dá para considerar nem uma amizade. "Não somos nem amigos, na verdade. Somos colegas. Estávamos trabalhando no mesmo evento", explicou.
 
FONTE EGO

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom então o Sidney Sampaio estava demais viu, pois além da Anamara conseguir flagrar o ator aos beijos, abraços e tudo mais com uma loira extremamente bonita em frente ao espaço contigo, os dois nessa mesma Micareta na Bahia, porém um dia o ator estava cm a Anamara e no outro com essa anonima, anônima loira e extremamente bonita, tudo aconteceu nessa mesma micareta na Bahia... Tenho todas as fotos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero essas fotos!!vc poderia me passar?

    ResponderExcluir