segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Entrevista com Maroca no site www.fusaoperfeita.com.br




Anamara - BBB10
Ela é linda, carismática, divertida, sincera e com certeza uma das participantes que mais agitou a décima edição do Big Brother Brasil. O Fusão Perfeita conseguiu uma entrevista exclusiva com a "Maroca", e você com certeza deve dar aquela "espiadinha". Confira!!

Anamara Cristiane de Brito Barreira, ou simplesmente Maroca. A bela de 26 anos que participou do BBB e já trabalhou como policial, é a entrevista do mês aqui no Fusão Perfeita. Capa da Playboy, fã de Ivete Sangalo e da beleza de Angelina Jolie, a musa que encantou o reality show mais comentado do país abre o jogo e revela detalhes sobre a mudança que o Big Brother trouxe para sua vida. Como diria Pedro Bial: Fique a vontade e espie quanto quiser...

Anamara. Para iniciar nossa conversa, descreva a emoção que foi participar do Big Brother Brasil, e o que isso mudou na sua vida?
Até o presente momento participar do BBB foi a melhor experiência da minha vida, e tudo mudou por completo, o assédio, o carinho das pessoas, e claro a conta bancária também (risos).

Você carregará para o resto da vida a marca de “Ex BBB”. Qual seu sentimento em relação a isso? Quer mudar com novos trabalhos ou defende esse slogan uma vez que participou do programa de maior audiência do país?
Graças ao BBB eu fiquei conhecida nacionalmente, e isso é motivo de orgulho, afinal milhões de pessoas gostariam de estar no lugar dos participantes. Não vejo mal algum em carregar essa "marca", assim como sou ex-BBB, sou ex-policial, ex-capa da playboy, só não quero ser considerada ex-pessoa humilde.

Qual ex-participante do BBB10 você mantém contato até hoje?
Realmente surgiram grandes amigos? Mantenho contato com todos eles, mas com maior freqüência com Kadu, Lia, Dourado, Fê e Ana Marcela, amizade é uma coisa que depende do convívio, que não seja diário, mas ao menos freqüente, mantenho uma boa relação de coleguismo com todos eles.

Nesta última edição você achou justo o resultado final?
O Big Brother nada mais é que um jogo, que vença o melhor jogador, e o Dourado foi o tal, merecido, embora eu ache que eu merecia mais (risos).

Por falar em BBB10, muito se falou sobre a segunda chance dada a Dourado. Se no BBB15, por exemplo, houver algo semelhante, e você fosse chamada, qual seria sua reação? Você se julgaria mais preparada e favorita para a vitória?
Com toda certeza eu iria, e ser repetente iria me ajudar muito, assim como ajudou o Dourado, ele era muito coerente em tudo o que fazia, tiro meu chapéu pra ele.

Pelo que se vê na mídia, você apóia diversas iniciativas de cunho social, fale um pouco deste lado que muita gente não conhece
Eu sempre disse aos meus amigos e familiares que se eu ganhasse o BBB iria montar um projeto social no bairro que minha mãe morava, infelizmente não levei o prêmio, mas faço o possível para ajudar, acho que não só os famosos deveriam entrar nessas campanhas, as pessoas no modo geral, se cada um fizer um pouquinho, a realidade das pessoas necessitadas, seja de dinheiro, saúde, carinho, mudaria consideravelmente.

Como andam seus atuais projetos pessoais e profissionais?
Mesmo depois de 6 meses a minha vida pós-BBB anda muito corrida, estou com uma agenda boa até o final do ano, com campanhas publicitárias, presenças vip, mas ex-BBB não é profissão, logo chegará o BBB11, e novas "celebridades" surgirão. Tenho consciência disso, espero investir num curso de jornalismo, me tornar uma repórter maluca, com teor engraçado e cultural nas entrevistas, mas se não der, serei empreendedora.

No BBB teve algo que você se arrependeu ou que deixou de fazer e que agora seria diferente?
Não me arrependo de nada, só não teria deixado a emoção falar mais alto nas últimas semanas, e perder a disputa tão perto da final, faltou paciência.

Seus ensaios no Paparazzo e na Playboy foram muito comentados e obtiveram uma grande êxito. Qual a maior dificuldade que você encontrou para realizar esses trabalhos? Se fosse convidada, posaria novamente?
Obrigada. Posaria sim, não enfrentei nenhuma dificuldade, as equipes são extremamente profissionais.

Por falar em sensualidade, você sabe lidar muito bem com o assunto, falando com tranqüilidade sobre coisas mais picantes. Já pensou em escrever um livro de repente de contos para maiores de 18 anos? Vários BBB'S viraram modelos, Dj’s, atores e atrizes, mas escritor seria algo pioneiro
Antes mesmo de entrar no BBB meus amigos já brincavam dizendo que minha história de vida daria um livro, quem sabe?!

É mais fácil ficar nua na frente de uma equipe de produção durante um ensaio ou participar de um paredão no BBB?
Com toda certeza o paredão (risos)

Em ano eleitoral o que espera das autoridades que forem eleitas? Na sua opinião, o que precisamos melhorar ou mudar no país?
Nós brasileiros precisamos ter consciência que um político é eleito para contribuir com o todo, a sociedade em geral, essa "troca" e relação ao voto, eu voto em você se me der isso... As pessoas precisam tirar esse vício, e se preocupar em colocar alguém que vai contribuir durante 4 anos para o desenvolvimento do país e não com tijolos para a construção de sua casa. As autoridades precisam ter mais foco em seus projetos para garantir sua reeleição.

Para finalizar, se pudesse resumir sua vida numa música, qual seria?
Nesse momento: Conquistando o Impossível

Anamara, muito obrigado pelo carinho, muito sucesso e continue sua caminhada com essa “fusão perfeita” de alegria, humildade e carisma.
Muito obrigada, foi um prazer enorme conversar com vocês. Paz e felicidades para todos!






FONTE - FUSÃO PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário