domingo, 27 de junho de 2010

Homenagens a nossa Diva Anamara que foram destaques semanais no site oficial dela.

que nos cativa, nos encanta
com seu jeito de ser, sua beleza,sua sinceridade ^^
Maroca,está no meu coração
está no coração de cada um de nós Maroqueiros ^^
Sou capaz de ir até a China Atrás de um autógrafo da Maroca ^^
e uma Foto(e realizei esse grande sonho, que nunca vai sair da minha memória)
essa mulher só nos orgulha, uma estrela que nunca para de brilhar
Tem Bilho Próprio,brilho de uma Mulher guerreira,que não tem papas na língua chamada Anamara(Maroca)
uma mulher determinada que merece todo esse carinho de nós maroqueiros e fãs^^
Maroca é um exemplo de Pureza,de simplicidade e caráter digno de uma mulher especial que nunca vai sair do meu coração,jamais.
Podem perguntar para os meus filhos,qual é a mulher que mais encantou seu pai na história de todos os BBB'S
Eles vão dizer é a Maroca ^^
Minha fuática vc se tornou muito especial para mim, pessoas como você eu nunca vou tirar do meu coração

no meu coração eu guardo pessoas queridas e especiais como você
te amo absurdamente.
você sempre tera um espaço reservado em meu coração, sempre fiquei sabendo disso viu ^^
e obrigado por entrar na minha vida ^^, você nunca vai sair dela
e não se esqueça que você sempre terá um espaço reservado no meu coração
te amoo

De: Arthur vidal - SP - CAPITAL (SEMANA PASSADA NO SITE OFICIAL DE ANAMARA)

Ele que é o vice presidente e que trabalha junto comigo em prol de Anamara Barreira.

PARABÉNS FÃS DE SÃO PAULO PELA NOSSA CONQUISTA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário