quarta-feira, 30 de junho de 2010

AGORA É OFICIAL - OBRIGADO POR NOS OFICIALIZAR ANAMARA - TE AMAMOS MUITO



Agora é Oficial pessoal,fomos oficializados pela nossa querida diva Anamara em
seu site oficial -> www.lamaroquita.com.br.

Nós aqui de São Paulo agradecemos a atenção que nossa DIVA ANAMARA tem conosco
e com TODOS OS SEUS FÃS espalhados pelo Brasil inteiro,é isso que nos mantém
vivos e felizes,com amor eterno a nossa Diva Anamara.

Quero agradecer ao trabalho do vice presidente de São Paulo 0 Arthur Vidal pela
brilhante divulgação de nosso site,e eu Thiago Ferraz como presidente do FC de
São Paulo estou aqui para agradecer a Deus e a todas as pessoas que sempre acreditou
no meu amor e carinho pela nossa Diva Anamara,saibam que faço por TODOS vocês não só por mim,e dedico minha vida a nossa Diva Anamara,nós somos uma familia em prol de Anamara Barreira.

OFICIAL FÃ CLUBE SÃO PAULO ANAMARA - OFICIALIZADO POR ANAMARA BARREIRA.

FC SP ANAMARA - EM PROL DA VIDA E DA PESSOA ANAMARA BARREIRA

ATENCIOSAMENTE THIAGO FERRAZ - PRESIDENTE E DONO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário