quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ex-BBB Anamara rouba cena no Barradão e entra em campo antes de partida

Baiana foi eleita madrinha do "Camisão do Vitória" neste domingo, 26


Neste domingo, 26, a ex-BBB Anamara Barreiro conseguiu um tempo na agenda e foi parar no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. Segundo informações do site E. C. Vitória, Maroca foi convidada pelos líderes do grupo que criou o “camisão” para entrar em campo antes da partida entre o Vitória e o Serrano.

A ex-BBB, que vestia a camisa do seu time de coração, apareceu ao lado do mascote rubro-negro e alguns torcedores segurando o "Camisão" - que fez o maior sucesso durante o Carnaval no circuito Dodô – Barra/Ondina, sempre à frente dos trios elétricos dos artistas torcedores do Vitória, a exemplo de Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Durval Lelys.
Ainda de acordo com o site do time, esta foi a primeira vez que Anamara, natural de Juazeiro, compareceu ao Barradão. Ela não assistiu ao jogo porque tinha compromisso agendado para 17h, mas já fez um pedido ao gerente de Marketing, Adilson Baptista: ser convidada para o clássico Ba-Vi, dia 18 de março, no Barradão.

Pelo Twitter, Maroca comentou a sua visita. "Fui nomeada Madrinha do "camisão do Vitória".  Eu sou um nome na história Eu sou Vitória, com emoção Eu sou um grito de glória Eu sou Vitória, de coração", escreveu ela na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário