sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Anamara vê no carnaval chance de se dar bem: ‘É só saber chegar’

Ex-BBB reclama que os homens têm medo de se aproximar: ‘Desde que eu saí do ‘BBB’, ninguém me ‘queixa.

Bonita e famosa, a ex-BBB Anamara deve atrair vários pretendentes, correto? Na verdade, não é bem assim. A ex-participante do “Big Brother Brasil” afirma que sua vida amorosa ficou bem menos movimentada após sua saída do reality show e que vê no carnaval uma esperança de se dar bem.“Desde que eu saí do programa, ninguém me ‘queixa’”, disse usando uma gíria baiana que é sinônimo de paquerar. “Os homens têm medo de chegar, de receber um ‘não’. Nem quando eu era policial eles respeitavam tanto. Basta saber chegar. Se alguém quiser me pegar, pode vir que vai dar certo”, disse ela na noite desta terça-feira, 14, em um baile de carnaval em Salvador, na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário