domingo, 29 de maio de 2011

PARABÉNS DIVA PELO PROGRAMA DE ESTRÉIA

Nós do Fã Clube Oficial de São Paulo de Anamara (Nossa Diva) queremos parabenizá-la pela estréia do seu programa na Tv Salvador "Lorotas Com Maroca".
Estamos muito felizes de poder vê-la e matar a saudade de nossa diva na telinha novamente,assim como quando ela estava confinada na casa mais famosa do Brasil o BBB.
Eu presidente do FC Thiago Ferraz e o outro presidente Arthur Vidal queremos te dar os parabéns pela excelente estréia do programa,queremos também parabenizar a equipe que esta fazendo todo esse programa com o seu jeito,com a sua cara e com a sua personalidade,queremos dizer a você diva que estaremos com você sempre,estaremos apoiando você cada vez mais em qualquer caminhada sua e escolha que você fizer,ou seja,sempre estaremos contigo.
Somos fiéis a você Anamara,somos fiéis a sua pessoa e conte com a gente,sabemos que não somos de salvador,mas estaremos levando para todos de SP sobre você,assim como ja fazemos,e divulgaremos sempre seu programa.
Parabéns pela simplicidade e personalidade com a qual você comanda o espetáculo chamado "Lorotas com Maroca" você esta perfeita e sabemos que a cada programa será um show de entrevistas com pessoas descoladas,famosas e em destaque assim como você diva,uma pessoa cheia de luz,personalidade,fé e força.

NÓS DO SEU FÃ CLUBE DE SÃO PAULO CAPITAL ESTAMOS COM VOCÊ DIVA,CONTE COM A GENTE SEMPRE,SUCESSO EM SEU PROGRAMA,SOMOS SEUS TELESPECTADORES DE CARTEIRINHA.

ATENCIOSAMENTE PRESIDENTE THIAGO FERRAZ

FÃ CLUBE FCSPANAMARA - COM ANAMARA,COMO E ONDE ELA ESTIVER!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário