domingo, 15 de maio de 2011

Ex-BBB Anamara sofre acidente de carro na Bahia: 'Deus olhou por mim'

A baiana contou ao EGO detalhes da colisão entre dois carros em uma estrava

Anamara passou por um tremendo susto na madrugada deste sábado, 14, em uma estrada de Jacobina, na Bahia.

"Estava chovendo muito e a gente voltando de Jabonia, onde fui fazer um evento. O nosso carro quase capotou. No acidente, a frente do veículo ficou completamente destruída de pois de bater em um outro carro. A minha vida passou toda em questão de segundos e sei que Deus olhou muito por mim naquele momento", contou Maroca ao EGO.

A ex-BBB teve os joelhos arranhados e uma amiga que estava sentada no banco da frente sofreu ferimentos leves: "Eu nunca sento no banco da frente do carro. Tenho muito medo. A minha amiga machucou o nariz e os joelhos também. O impacto foi muito forte."

No Twitter, Anamara dividiu o momento de tensão com seus seguidores: "Boa tarde meus amores! Passei por um tremendo susto ao retornar do evento em Jacobina-Ba. O carro que nos trazia derrapou na pista (chove muito em Salvador), colidimos na traseira de um carro que também derrapou e quase capotamos. Graças a Deus, saímos ilesos. Salvo minha amiga, @andreajamile, que machucou o nariz e o joelho", escreveu a baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário