sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fani Pacheco estreia nova fase como empresária no desfile da 'F.Store'

Coleção de verão contou com a participação da ex-BBB Anamara.

Curtindo novos ares como empresária, Fani Pacheco lançou sua coleção de verão na noite desta sexta-feira, 1º, em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Pouco antes de mostrar os modelitos da "F.Store" na passarela, Fani conversou com o EGO sobre a atual fase como empreendedora.

“Até agora tudo está dando certo para mim e vai continuar assim por muito tempo. Ser empresária é uma atividade que requer da gente muito trabalho e concentração, além de realismo e pé no chão. Nesse momento, a minha vida está ótima e só tenho pensado na loja e em tudo o que está relacionado a ela”, disse















No backstage, Fani Pacheco exibe os modelos da marca F.Store

Para explicar a coleção, Fani resumiu os modelos como uma solução para as mulheres modernas: “São modelos formados para destacar a modelagem e valorizar o corpo da mulher brasileira. Pensei em peças que possam ser usadas no dia a dia e que se adaptam também aos looks da noite, com a ajuda de um brinco ou um colar. “

 Vestido de Anamara sobe e a rapaziada agradece durante desfile da ‘F.Store’
Desfilando para a amiga, a ex-BBB Anamara falou sobre a parceria com a loira de Nova Iguaçu: “Ela é uma amigona. Gostei de toda a coleção que ela preparou e com certeza vou usar todas. Aliás, quero estar na porta da loja no dia da inauguração para ver umas outras coisinhas que ela manteve em segredo. Vou desfilar hoje para uma amiga e agora empresária, só posso desejar tudo de bom para ela e tirar o chapéu para a Fani que quebrou esse estigma de que ex-BBB só tem 15 minutos de fama”, concluiu a ex-policial.






 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A dupla de ex-BBB escolheu topetões para o desfile
 
FONTE EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário