domingo, 24 de outubro de 2010

Anamara exibe resultado de lipo e sua a camisa para o EGO

A baiana, que detesta academia, topou experimentar uma série de malhação bem leve para manter o corpão em dia.

 
Anamara faz exercício para o bumbum e é orientada por Daniel

Foi entre vários suspiros e exclamações como "Morri!" e "Ai, como é difícil" que Anamara experimentou uma série leve de malhação na academia A! Body Tech, na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, a convite do EGO. Durante a maratona de exercícios, a baiana provou que, definitivamente, não gosta de exercícios, mas não perdeu o bom humor e divertiu seu orientador, o personal trainer Daniel Guimarães, com várias brincadeiras.

"Sou do tipo que vai à academia um mês e fica longe 20 anos. Sempre enrolo. O máximo que eu malhei foi por três meses, para ganhar mais condicionamento e conseguir passar no teste de aptidão física para entrar na polícia. Sempre fui muito sedentária, fico cansada. Lá no 'BBB' mesmo, eu sempre fugia da academia. Enrolava três exercícios com o Kadu, um com o Dourado e ia embora. Eles sempre davam bronca em mim!", diverte-se Maroca.
As formas perfeitas, exibidas pela ex-BBB com um macacão justinho durante as fotos, foram conquistadas recentemente com uma lipoaspiração, mas mesmo antes da cirurgia Anamara já chamava atenção com suas curvas e posou nua para a "Playboy", em maio deste ano. A morena credita o corpão à genética.

"Até ter o quinto filho, minha mãe era espetacular. Acho que o motivo de eu ter o corpo legal, mesmo comendo à beça e não malhando, é a genética. Quando eu era criança, era muito magra. Não tirava foto de jeito nenhum. Aos 16 anos, descobri uns remédios para aumentar o apetite e tomei por um ano. Comecei a comer feito uma louca e engordei oito quilos! Isso fez bastante diferença. Minhas amigas brincam que todos os quilos foram para a perna e para a bunda", relembra.

Tratamentos estéticos

Já que não malha, para manter a forma conquistada com a cirurgia, Maroca apela para os tratamentos estéticos e bate ponto na clínica dia sim, dia não. Modesta, segundo ela, seu corpo só estará 100% no fim do ano, quando ela completa seis meses de cirurgia e todo o inchaço já terá desaparecido.

"Tenho feito drenagem quatro vezes por semana e carboxiterapia com intervalos de 48 horas. Também corro na praia de vez em quando. Para mim é melhor do que vir à academia e ficar sofrendo. Aproveito para pensar, canto... Gosto do ar livre. Tem dado resultado! Já sinto as minhas pernas mais durinhas. Nunca fui vaidosa, mas hoje trabalho com a minha imagem e tenho que me cuidar. Não me tornei uma escrava da beleza, mas melhorei muito. Antigamente não fazia nada", admite.

Pós-fama

Anamara, aliás, está tentando aproveitar ao máximo a sua imagem e fama pós-BBB. Tranquila, ela já pensa no futuro e segue com a agenda cheio de presenças vips e campanhas.

"Estou aproveitando a visibilidade que o programa me deu. Ser ex-BBB não é profissão, mas condição. Quero aproveitar enquanto der! Tenho um projeto para o primeiro semestre do ano que vem. Se der certo, ótimo. Se não der, vou virar empreendedora. Falava em abrir um motel quando estava dentro da casa, mas só conseguiria fazer isso se tivesse ganhado o programa. Penso em ter um restaurante, seguir o conselho do Dourado... Usar minha imagem e abrir um local especializado em comida baiana. Afinal, fui eleita a melhor cozinheira da edição!", conta.



Apesar de querer investir na carreira de empresária, a ex-BBB conta que seu maior sonho é, na verdade, fazer uma faculdade de jornalismo.

"Sempre foi uma vontade, mas não consegui concretizar, porque tive que optar entre trabalhar e estudar. Já fui telemensageira, vendedora, auxiliar administrativa em uma empresa de empréstimos, policial... Mas sonhava em trabalhar em uma redação. Hoje em dia, por causa do BBB, penso em ir para a frente das câmeras", conta.

Vida pessoal

Questionada se está namorando, a baiana faz graça: "Solteira sim, sozinha nunca. Não estou namorando, estou ficando".  Brincadeiras à parte, ela explica que está sem tempo para se dedicar a um relacionamento e diz que, no momento, quer pensar apenas na carreira.

"Antes eu tinha uma carreira estável. Hoje, sou instável. Tenho que me preocupar com a minha vida profissional antes da pessoal. Para ter um relacionamento, você tem que conhecer bem a pessoa e agora estou sem tempo", pondera, revelando o que valoriza num namorado. "Já fui muito calejada... Busco caráter em uma pessoa, um companheiro".

Agradecimentos: Academia A! Body Tech



Nenhum comentário:

Postar um comentário