terça-feira, 14 de maio de 2013

Anamara curte noite com Preta Gil em boate carioca


Na noite deste domingo, 12, ex-BBB e cantora estiveram na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Anamara curtiu a noite deste domingo, 12, com Preta Gil na boate carioca 021, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A ex-participante do “Big Brother Brasil”, a cantora e o promoter David Brazil se divertiram no evento "Verão 021". Anamara e Preta posaram para foto fazendo biquinho. “Pretinha! Eu faço tudo pelo nosso amor, eu faço tudo pelo bem do nosso bem! Saudade, viada!”, escreveu Maroca no Instagram. As duas curtiram o show da cantora Anitta.
"Na minha folga eu escolhi assistir ao show da Anitta e amei. Fui com meu filho e muitos amigos e me diverti!", contou Preta na rede social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário