sexta-feira, 11 de março de 2016

Anamara supera medo de dirigir e agora esta HABILITADA!!!!!!!!!!!!!! AEE!!!!!!!

  • anamararealBom dia meus amores!! Alguns de vocês sabem que eu sofri um acidente há alguns anos atrás e por conta disso tinha um trauma gigantesco de dirigir. Quando falava que não dirigia, ouvia: "Nossa, uma mulher tão independente como vc não dirige?" E ouvindo essa frase de minha amiga @moraisedi que me impulsionou a entrar finalmente na autoescola e acabar com esse trauma. Pesquisei e encontrei na #AutoEscolaFox os melhores instrutores, desde #Rosa (instrutora teórica) até #Thiago o meu instrutor de aula prática. E hoje saí habilitada, quis dividir isso com vocês para que assim como eu consigam superar os traumas da vida, seja medo de dirigir, dores, decepções. Procure exercitar a prática da superação!!! 🙏🏼🚗 #AgoraNinguemMeSegura #CNH

Nenhum comentário:

Postar um comentário