terça-feira, 1 de julho de 2014

Ex-BBB Anamara perde dois quilos com dieta detox: ‘Estou com quase 30 anos, preciso ajudar a genética’


Quem conhece Anamara sabe que a baiana não gosta de academia, muito menos de fazer dieta. Mas o fato de estar perto dos 30 anos — ela faz aniversário no dia 13 de julho — acendeu o sinal de alerta da ex-BBB com relação aos cuidados com o corpo e a saúde.


— A gente não pode acreditar só nos benefícios da genética, né? Minha mãe teve cinco filhos, o último com 40 anos, e tinha um corpo de dar inveja a meninas de 20. E meu pai sempre foi magro. Puxei o quadril largo dela e a facilidade para não engordar, dele. Mas, com a vida que eu levo, fazendo presença em festas, é difícil manter uma boa alimentação. Estava me sentindo muito cansada — explica Anamara.
Para ter mais pique e também dar uma afinada na silhueta, a ex-BBB se submeteu a uma dieta detox. Ela confessa não ter conseguido fazer os sete dias consecutivos de tratamento. Mas, apesar das escapadinhas, emagreceu dois quilos:

— Comecei o tratamento com 62kg e quando eu fui me pesar estava com 60kg. O meu objetivo agora é comer melhor. E acho que o detox está me ajudando com isso. No domingo, por exemplo, eu tomei sorvete, mas na segunda-feira eu preparei uma sopa para desintoxicar. Viajei recentemente para fora do país e procurei comer saladas e outros alimentos mais naturais. Mas não dá para pensar em fazer dieta, ainda mais agora que estamos vivendo um “CarnaCopa”. Cada jogo do Brasil é uma festa.
Como não gosta de malhar, Anamara está adorando ver o resultado de poucos dias de tratamento.
— Não quero ficar com barriga dividida, gosto dela lisa e sequinha. E estou assim agora. Além disso, já sinto alguns peças de roupa ficando largas — conta

FONTE EXTRA GLOBO - http://zip.net/brnVkP

Nenhum comentário:

Postar um comentário