domingo, 2 de junho de 2013

Anamara é ring girl de luta em Japeri

A ex-BBB fez uma participação no Jungle Fight 53 na cidade que fica a 60km do Rio.

 

 

Anamara fez uma participação como ring girl de uma luta em Japeri, cidade a 60km do Rio. Durante o Jungle Fight 53, a ex-BBB, que ilustra a "Sexy" deste mês, posou ao lado do lutador Walid Ismail.
Em conversa com o EGO no dia do lançamento de seu ensaio nu, Anamara falou sobre a experiência de posar sem roupa pela segunda vez: "No meu  primeiro ensaio eu tinha acabado de sair da policia, não tinha intimidade com as câmeras. Agora é diferente. Depois de tantos trabalhos com fotos, me sinto com mais intimidade com as lentes, estou mais madura, segura e feliz com meu corpo e mente, e tudo isso refletiu para que as fotos ficassem incríveis. O ensaio tem a cara da mulher brasileira, e como uma boa baiana, está bem apimentado", disse Maroca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário