terça-feira, 7 de maio de 2013

Anamara assina contrato para ensaio nu em revista masculina


Ex-BBB vai estampar a capa de junho da revista ‘Sexy’:
‘Chegamos a um valor desejado’, disse ela ao EGO.


Foram três meses de negociação até que chegasse ao final as negociações para o ensaio nu de Anamara. A ex-BBB vai estampar a capa do mês de junho da revista “Sexy”. A locação do ensaio será a paradisíaca cidade de Paraty, na Costa Verde do Rio.
“Sou uma mulher apimentada e o tema será inspirado na mulher brasileira e suas peculiaridades. Muito se especula sobre o cachê do nu. Às vezes divulgam valores muito além do que foi realmente acertado. Outras vezes esses valores são bem menores. A negociação com meu empresário já acontecia desde quando eu ainda estava no confinamento”, contou Maroca nesta segunda-feira, 5, ao EGO.


A demora para o fechamento do contrato se deu por uma razão muito especial:
“Não vejo o nu como algo para me dar visibilidade. Isso a exposição no ‘BBB’ já faz por si mesmo. Penso literalmente no dinheiro e conseguimos chegar a um valor desejado", explicou Anamara.
A ex-BBB, que já fez um ensaio nu para a “Playboy”, após a sua primeira participação no reality show, contou ainda que o ensaio será livre de qualquer pudor ou restrição: “O ensaio ficará incrível. Me sinto mais solta do que na primeira vez que posei. Acho que já tenho bastante intimidade com as lentes”, brincou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário