quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Anamara faz homenagem à mãe através do Facebook

A ex-BBB Anamara, usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (20), para desejar felicidades à mãe Anita, que comemora mais um ano de vida hoje. Para quem não sabe, Anita mora em Juazeiro, norte da Bahia. Na mensagem, a baiana ressaltou a figura da mãe,  - que também fez papel de pai durante anos - , e aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho e a dedicação. Confira:


"Hoje minha mãe (que está mais para filha) completa mais um ano de vida. A mulher mais importante de minha vida, que até meus 19 anos foi minha mãe e meu pai, depois disso, quando decidi morar sozinha, passou a ser minha filha, os papéis se inverteram, me tornei mais madura, e ela mais desprotegida. O aniversário é seu Ana Anita Brito, mas quem é agraciada todos os dias sou eu, que por conta da forma como me criou, me tornei essa mulher guerreira, destemida, pronta para qualquer batalha. Que o dia de hoje seja cheio de lembranças felizes do passado... e grandes esperanças para o futuro. Feliz Aniversário minha mãe, eu amo você!!"

Fonte: ibahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário