segunda-feira, 25 de junho de 2012

A nova "comissão de frente" de Anamara

A ex-BBB Anamara, sempre bem-humorada, começou a se achar "despeitada" e resolveu trocar suas próteses de silicone de 300ml por outras de 350ml. Ao contrário de muitos casos de problemas nas próteses surgidos recentemente que exigiram a troca imediata, a cirurgia de Anamara foi apenas estética. A antiga prótese foi colocada pouco antes da baiana entrar no BBB 10.
A operação aconteceu ontem, 04, no Hospital Life Center, em Salvador, e foi realizada pela equipe dos cirurgiões Anderson e Peterson Souza. Para não preocupar a mãe, ela só revelou a realização do procedimento hoje, 05, explicando que sua mãe é muito nervosa.
A ex-BBB passa bem e postou fotos em seu perfil no twitter mostrando a equipe médica que a operou e o medo que tem da agulha usada para hidratação venosa, o soro.

"Bom dia meus amores!!! O que vcs estão aprontando? Eu aprontei, mas foi ontem (só estou contando hj pq senão minha mãe iria me matar, rs)..."
Uiiiiiiiiiiiiii!!! O medo nem foi da cirurgia, e sim dessa "danada"

O Portal do Fã deseja uma excelente recuperação para Anamara e que ela fique ainda mais linda e poderosa com sua nova "comissão de frente".
Fonte: Portal do Fã (Fotos: Postagem Twitter / Robert Schwenck para o Paparazzo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário