quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Anamara capricha no decote para ir a show em Salvador

Ex-BBB também usou um microshort para assistir à apresentação do grupo Aviões do Forró.

 Anamara caprichou no decote para ir ao show do grupo Aviões do Forró, em Salvador, na Bahia. Na noite desta segunda-feira, 24, a ex-BBB complementou seu visual supersexy com um microshort.

Fonte: EGO

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

LA MAROQUITA VT FINAL

Carlinhos Brown estreia seu sarau com muita festa em Salvador - ANAMARA ESTAVA LÁ

A ex-BBB Anamara agitou e se divertiu por lá

Um dos eventos mais especiais e irreverentes do verão baiano, o Sarau do Brown estreou neste último domingo (16/1/2011), no Museu du Ritmo, em Salvador, Bahia, levando uma multidão de fãs de Carlinhos Brown, incluindo a ex-BBB Anamara e o ator Humberto Carrão, ansiosos para conferirem as novidades que o “cacique” traz para este verão. Tendo como convidados Roberta Sá, Pedro Luis e Toni Garrido, o evento que mescla diversas linguagens, como música, moda e artes plásticas, foi aberto pela banda Lateral Elétrica que, do alto da Caetanave, desfilou um repertório de sucessos carnavalescos dos anos 70.

Com apoio do Sebrae, a estilista baiana Gabriella Negromonte mostrou pela primeira vez em Salvador sua colorida coleção inspirada no Tropicalismo, com styling de Tininha Viana. Em seguida, Brown subiu ao palco e fez um show de mais de três horas. Para terminar a festa, a banda Didá puxou os foliões para dar a volta no Museu ao som dos tambores.

Quem quis parar de pular um pouco para recarregar as energias, pôde curtir exposições de artistas plásticos e de artesãos baianos. Uma das novidades desta quarta edição do evento é o Camarote CONTIGO!, ponto de encontro de vips. A cenografia é de Carlinhos Brown e Pedro Caldas, direção artística de Luiz Marfuz e realização de Carlinhos Brown, Janela do Mundo e Isé Produções.

Para o show do dia 30 de janeiro já estão confirmados como convidados Durval Lelys, Armandinho, Luiz Caldas e Pepeu Gomes. O show começa às 18h e os ingressos, à venda nas lojas Ticket Mix (4003-1212), custam R$ 40 (pista).


Anamara beija muito em micareta

Ex-BBB aproveitou o Pré-Caju ao lado do namorado Marcos Santini.

Anamara beijou muito no camarote do Pré-Caju, carnaval fora de época de Sergipe, nesta sexta-feira, 21. A ex-BBB aproveitou a micareta ao lado do namorado Marcos Santini e do amigo David Brazil.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Anamara faz passeio de lancha pela Bahia.

A ex-BBB Anamara esteve no último fim de semana na sua terra, aproveitando o verão, Maroca curtiu a noite na capital baiana, e durante o dia um passeio de lancha na companhia dos amigos pela Baía de todos os Santos.

Anamara prepara e come acarajé em Salvador

Ex-BBB esteve no Sarau do Brown neste domingo, 16

Anamara colocou a mão na massa literalmente neste domingo, 16. A ex-BBB preparou e comeu acarajé durante o Sarau do Brown, realizado em Salvador, na Bahia.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Anamara, do 'BBB 10', aparece nua na 'Playboy' da Hungria

Anamara é a cara da riqueza em pose inédita para as páginas da "Playboy" da Hungria. A ex-policial foi um dos destaques da décima edição do "BBB".

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Alinne Rosa mostra pernas e Anamara se esconde em micareta

Banda Eva e Psirico se apresentação na 14ª edição do Bonfim Light, em Salvador.

Usando um vestido curto, Alinne Rosa, vocalista da Banda Cheiro de Amor, mostrou as belas pernas durante micareta em Salvador, na Bahia. Já a ex-BBB Anamara se escondeu atrás da logo do Bomfin Light na hora de tirar foto. A Banda Eva, o Psirico e o cantor Tomate foram algumas das atrações da 14ª edição doe evento, realizado nesta quinta-feira, 13.

               Alinne Rosa, do Cheiro de Amor, e Diva Anamara na foto direita.
                     Márcio Victor, do Psirico e Saulo Fernandes Banda Eva

Anamara maroca BBB10 em Parauapebas PA

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Anamara curte noite de Salvador

Ex-BBB assistiu a apresentação de Saulo Fernandes em uma boate da cidade.


Nesta terça-feira, 11, Anamara curtiu a noite de Salvador. A ex-BBB assistiu a apresentação de Saulo Fernandes em uma boate da cidade. O vocalista da Banda Eva foi um dos convidados especial do show da cantora Amanda Santiago.


ANAMARA E SAULO FERNANDES,VOCALISTA DA BANDA EVA

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Nudez internacional de Anamara

O ano virou, outro BBB está prestes a começar mas ainda há ex-BBB ilustrando páginas de Playboy lá fora. Para os gringos, Anamara, a musa fuática do BBB10, continua em alta.

Depois de estampar a capa e recheio da Revista Playboy brasileira em maio 2010, a ex-BBB Anamara, foi recheio da Playboy da Polônia em setembro,
desta vez suas fotos são destaque da PLAYBOY Hungria deste mês.

A cara da riqueza!

Anamara estampa a Playboy da Hungria

Veja as ex-BBBs que deixaram o programa e fizeram ensaios sexy

VEJA A GALERIA DE FOTOS AQUI.

 NOSSA DIVA ANAMARA ESTA EM DESTAQUE,DÊ UMA ESPIADINHA NAS FOTOS.

Com vestido curto e decote generoso, Anamara ataca de DJ em interior

A ex-BBB Anamara atraiu cerca de três mil pessoas para um evento em Mirandiba, interior de Pernambuco, com vestido curto e decote generoso, Maroca atacou de DJ, dançou no palco com a galera e fez a alegria de crianças e adultos presentes no local.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Com vestidinho curto e sorrisão, ex-BBB Anamara ataca de DJ em interior

Maroca atraiu adultos e crianças para um evento no interior de Pernambuco, neste sábado, 8

Antes que uma nova turma de BBBs comece a ocupar seu espaço na mídia, a ex-sister Anamara se divertiu com sua popularidade entre adultos e crianças, em evento em Mirandiba, interior de Pernambuco, neste sábado, 8. Com vestido curto e decote generoso, Maroca atacou de DJ em festa para cerca de 3 mil pessoas, que a viram dançar e sorrir o tempo todo.


FONTE EGO

VIA TWITTER - FOTOS DA NOSSA DIVA





sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Rodrigo Carvalho, do 'BBB 11', é amigo das ex-BBBs Elenita e Anamara

Pernambucano já posou nu para revista gay.



Não é só a promotora de eventos Michelly que tem ex-BBB em sua torcida no "BBB 11" - Lia Khey é amiga dela. O administrador de empresas pernambucano Rodrigo Carvalho também tem "fãs" que já passaram pelo reality show. Ele é amigo de Elenita e Anamara, do "BBB 10".



Rodrigo já posou nu para a revista voltada para o público gay "G Magazine" e já foi candidato ao titulo de Rei do Baile Municipal de Recife em 2008. Em vídeo, ele se diz extrovertido e animado.



Rodrigo Carvalho, do 'BBB 11', com Elenita e Anamara, do 'BBB 10'

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Maroca fala sobre o Carnaval 2011 e afirma: passa na capital baiana

Do iBahia, por Camila Almeida
Foto: Divulgação

Bastante requisitada (nada surpreendente vide o corpão e carisma da moça) a ex BBB Maroca bate o pé: quer passar o Carnaval na capital baiana. Convites para escolas de samba no Rio de Janeiro e São Paulo não faltaram, mas segundo Maroca, o povão que circula nas ruas durante o carnaval baiano lhe atrai mais. “Eu gosto de ver gente, de muvuca. Acho lindo os desfiles, mas prefiro passar o carnaval curtindo a galera de Salvador”, revelou. Em 2009, Anamara trabalhou como policial no período carnavalesco e em 2010, estava confinada no Big Brother Brasil. Para a baiana, nada mais gratificante do que poder passar a semana mais animada do ano curtindo e vendo seus artistas preferidos de pertinho:” Há dois anos que não passo um carnaval animado. Agora vou curtir tudo o que não curti” diz Anamara, que dispensa a parte da “pegação” que o carnaval de Salvador inclui: Maroca namora há meses com o publicitário Marcos Santinni, de quem não desgruda desde meados de setembro.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

CALENDÁRIO 2011 DA ANAMARA


BAIXE JÁ E GARANTA SEU CALENDÁRIO 2011 DA NOSSA DIVA ANAMARA!!!!!!

Ao lado do namorado, Anamara curte Réveillon na capital baiana

O 'Reveione', festa de fim de ano comandada por Jauperi na Área Verde do Othon, contou com uma presença especial nas primeiras horas de 2011: a ex BBB Anamara resolveu curtir o Réveillon ao lado dos seus conterrâneos e é claro, do namorado Marcos Santinni, companhia garantida da moça. Animada como de costume, Maroca aproveitou os primeiros momentos do ano agarradinha ao amado e ao som poético do cantor Jau “Curto o que é daqui. Jauperi é incrível e eu tive que vir prestigiá-lo”, disse. A ex-BBB passou a virada do dia 31 em família e só depois seguiu para o show no Othon. Quem adorou a surpresa e a presença da moça foram os fãs, que eram só elogios a baiana: Maroca teve que dividir atenções entre o ‘love’ e os diversos flashs que lhes eram solicitados. Sucesso nada mal para um começo de ano, hein?

Fonte: NemTeConto - Ibahia.com

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ex-BBB Anamara dança lambada com Beto Barbosa em Salvador

Cantor foi uma das atrações do ensaio do Bloco do Harém, de Alexandre Peixe

De top e barriguinha de fora, a ex-BBB Anamara dançou lambada com Beto Barbosa em Salvador, na Bahia. Ao lado de Tomate, Beto Barbosa foi uma das atrações do ensaio do Bloco do Harém, de Alexandre Peixe, na noite deste domingo, 2.





sábado, 1 de janeiro de 2011

Ex-BBB Anamara estampa edição de Natal de revista

A ex-BBB Anamara estampa a edição de Natal da revista "Class Magazine", distribuida no interior de São Paulo, no mês de dezembro. Em entrevista à publicação, Anamara falou sobre seu dia a dia atual pós-BBB, o que vem conquistando e quais são seus planos para a nova etapa.

A baiana também posou com vários looks mostrando toda a sua sensualidade.

FOTOS DE ANAMARA NOVAS EM 2011

Notícias de nossa diva Anamara

AGENDA 2011

dia 08 de janeiro em Mirandiba-Pe
dia 15 em Petrolina-Pe
dia 28 em Irecê-Ba com Engenheiros do Havai no camarote da Maroca

Anamara faz votos de fim de ano aos fãs e seguidores

Do iBahia, por Camila Almeida
Foto: Reprodução/ Twitter

Depois de ver sua vida virar do avesso em 2010, ano em que participou da décima edição do Big Brother Brasil, a baiana Anamara resolveu compartilhar com seus fãs e seguidores o segredo do sucesso. Em seu perifl no Twitter, Maroca postou mensagens positivas e deu dicas inspiradoras para serem aplicadas em 2011. “Desejo a vcs meus amores para o ano de 2011… Coragem: Para assumir e enfrentar as dificuldades do dia a dia. Perseverança: Para que jamais você desista ou desanime dos seus sonhos Esperança: Para que a cada novo dia você possa ver novos horizontes.Sempre fique cercado de respeito, compreensão de solidariedade e dedicação.” publicou a ex-BBB. Bonito né? O mesmo pra você, Maroquita.