sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Carlinhos Brown estreia seu sarau com muita festa em Salvador - ANAMARA ESTAVA LÁ

A ex-BBB Anamara agitou e se divertiu por lá

Um dos eventos mais especiais e irreverentes do verão baiano, o Sarau do Brown estreou neste último domingo (16/1/2011), no Museu du Ritmo, em Salvador, Bahia, levando uma multidão de fãs de Carlinhos Brown, incluindo a ex-BBB Anamara e o ator Humberto Carrão, ansiosos para conferirem as novidades que o “cacique” traz para este verão. Tendo como convidados Roberta Sá, Pedro Luis e Toni Garrido, o evento que mescla diversas linguagens, como música, moda e artes plásticas, foi aberto pela banda Lateral Elétrica que, do alto da Caetanave, desfilou um repertório de sucessos carnavalescos dos anos 70.

Com apoio do Sebrae, a estilista baiana Gabriella Negromonte mostrou pela primeira vez em Salvador sua colorida coleção inspirada no Tropicalismo, com styling de Tininha Viana. Em seguida, Brown subiu ao palco e fez um show de mais de três horas. Para terminar a festa, a banda Didá puxou os foliões para dar a volta no Museu ao som dos tambores.

Quem quis parar de pular um pouco para recarregar as energias, pôde curtir exposições de artistas plásticos e de artesãos baianos. Uma das novidades desta quarta edição do evento é o Camarote CONTIGO!, ponto de encontro de vips. A cenografia é de Carlinhos Brown e Pedro Caldas, direção artística de Luiz Marfuz e realização de Carlinhos Brown, Janela do Mundo e Isé Produções.

Para o show do dia 30 de janeiro já estão confirmados como convidados Durval Lelys, Armandinho, Luiz Caldas e Pepeu Gomes. O show começa às 18h e os ingressos, à venda nas lojas Ticket Mix (4003-1212), custam R$ 40 (pista).


Nenhum comentário:

Postar um comentário