sábado, 17 de setembro de 2011

Em micareta, ex-BBB Anamara cantarola: 'Solteira sim, sozinha nunca'

A 'nova' loirassa do pedaço desconversou sobre Neymar e dançou bastante ao lado de uma amiga




Para a ex-BBB Anamara seu rápido affair com o jogador Neymar já é coisa do passado. Marcando presença na micareta Uai Folia, que aconteceu nesta setxa-feira, 16, em Minas Gerais, a bela desconversou ao ser perguntada sobre o jogador. 

"Acho que até quando eu estiver casada, com filhos, vão me perguntar sobre ele. Não tem nada, ele é só um amigo. Nos conhecemos em um evento...(interrompeu). Ai, você está parecendo até policial com tanta pergunta hein", disse a ex-policial, que cantarolou. "Agora? solteira sim, sozinha nunca". 

Maroca falou ainda da emoção que sentiu ao visitar a Escola Superior de Soldados de Pirituba, em São Paulo, para a gravação de um programa. 

"Relembrei tudo, a formação, o sofrimento e desde que sai do 'BBB' sempre tem muitos compromissos, muitas coisas, então eu não tinha me dado conta de tudo que eu tinha deixado para trás. Não me arrependo de nada, mas matei a saudades". 

A equipe do site EGO viajou a convite da produção do evento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário