sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Anamara, sobre namoro: 'Faltava só isso para completar minha felicidade'

Ex-BBB confirma que reatou com Marcos Santini há um mês e está vivendo momento romântico em Salvador.

Vivendo um clima bastante romântico, Anamara falou ao EGO na tarde desta quinta-feira, 11, sobre o seu reencontro com o até então ex-namorado Marcos Santini:

"Aqui em Salvador isso não é nenhuma novidade. Andamos juntos normalmente pelas ruas. Faz mais ou menos um mês que a gente se reencontrou. Desde a minha saída do Big Brother muitas coisas legais aconteceram no setor profissional e financeiro, mas faltava esse pedacinho para completar a minha felicidade", disse ela, confirmando a reconciliação.













Anamara com Marcos Santini na noite desta quarta-feira, 10, na Bahia

Sobre os flagras da noite anterior, quando foi clicada em clima romântico com Marcos, a ex-BBB explicou: "Não houve recaída. No final das contas o amor sempre fala mais alto. Estou aqui em Salvador ao lado dele, ao lado do homem que eu amo."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário