quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Anamara tem consciência de que a fama tem prazo de validade para os BBBs


Ela diz que sempre soube que a fama instantânea é passageira

Diferente de muitos ex-BBBs, que acham que serão famosos e vips para sempre, Anamara do Big Brother Brasil 10, da Globo, é mais consciente e sabe que tudo isso tem prazo de validade. No twitter, a ex-sister falou que está aproveitando, enquanto as novas celebridades do BBB11 não chegam.

“Tenho aproveitando as oportunidades pós BBB, mas ser ex- BBB não é profissão, tenho consciência disso, as presenças vips um dia irão acabar, as campanhas publicitárias também, e por conta disso é necessário um foco, holofotes não pagam as contas. Até dezembro estou com a agenda com bastante coisa, mas logo virá o BBB 11, novas ‘celebridades’”.

Anamara revela o que vai fazer, caso a fama repentina acabe assim que o Big Brother Brasil 11 entrar no ar.

“Nesse mundo ou você se mantém por um trabalho bacana, ou você corre e volta ao anonimato, eu particularmente não tenho medo de não continuar na mídia, se não der, serei empreendedora”.

Fonte: Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário