terça-feira, 13 de julho de 2010

Fãs sortudos comemoram aniversário de Anamara durante reunião vip

A ex-BBB sorteou pela internet um grupo de admiradores que curtiram a noite ao seu lado.

Um grupo de cinco fãs, sorteados durante uma brincadeira, teve o privilégio de parabenizar a ex-BBB Anamara, na noite desta terça-feira, 13, durante uma pequena reunião que aconteceu na boate Boox Lounge, em Ipanema, Zona Sul do Rio.

“Fiz uma brincadeirinha na internet, onde os meus fãs tinham que me contar histórias engraçadas que eles viveram em seus aniversários. Os vencedores estão aqui para dividir comigo esse momento tão especial”, contou Maroca ao EGO.



Completando 26 anos, a ex-BBB falou ainda sobre os presentes que recebeu durante o dia: “Nossa, foram tantos de muitos fãs e pessoas que sentem um carinho grande por mim. Logo cedo, recebi uma cesta de café da manhã dos fãs de Salvador. Depois vieram os mimos: ursinhos, flores, chocolates e um relógio lindíssimo que com certeza custou muito caro e é a cara da riqueza.”

Uma mulher mais madura

Faltando pouco para se tornar uma balzaquiana, Anamara fez um balanço sobre sua vida até o presente momento: “Estou vivendo uma fase da vida em que a maturidade é muito cobrada. Vivi muitas passagens que contribuíram para que eu me tornasse uma mulher mais experiente. A minha participação no Big Brother Brasil também foi uma etapa muito importante para o meu desenvolvimento”, explicou.

Festa em Juazeiro, feriado na cidade!

“Desde que eu entrei no BBB, prometi que iria fazer uma festa na minha cidade e isso finalmente vai acontecer. Estarei com o meu povo no próximo dia 15, quinta-feira, quando também acontece um feriado por lá. Meus amigos organizaram uma balada, que vai acontecer no clube, com DJ e tudo o que tenho direito. Para os meus convidados, eles pediram alimentos e cestas básicas, que doaremos para as vítimas das enchentes no nordeste”, contou Maroca que promete voltar com novidades.

FONTE EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário