domingo, 29 de novembro de 2015

Anamara feliz por ter encontrado Max Porto!!







Anamara divando e marcando presença na Bagatelle Brasil







Anamara esta vestindo o vestido de @marcelacaetanoboutique !!! divando!!! Linda demais

Fonte - INSTAGRAM @anamarareal

FCSPANAMARA - COM A ANAMARA,ONDE E COMO ELA ESTIVER

Anamara Divando na festa de lançamento da Diamondz

sábado, 28 de novembro de 2015

Anamara ja chegou na festa de lançamento da Diamondbrz na SHED BAR CURITIBA!!





Lançamento www.Diamondbrz.com  Aqui na @shedbarcuritiba com essas lindezas. @vivianebordin @meyriele_abrantes #ShedCuritiba #DiamondGirls #Curitiba #DiamondBRZ #SigaDiamond #DiamondSensual

 

Www.Diamondbrz.com  @shedbarcuritiba ShedBar #ShedCuritiba #Work #DiamondGirls #Curitiba #DiamondBRZ #SigaDiamond #DiamondSensual  Dress @geracaoelae

 

Video Lindo de Anamara para GybellaModas


SABEMOS QUE ESTE VIDEO JA FAZ UM TEMPO QUE A ANAMARA POSTOU EM SEU INSTAGRAM,POREM SENDO ELA,VALE SEMPRE A PENA E NAO TEM TEMPO QUE DESFAÇA A BELEZA E O ENCANTO DELA E DO TRABALHO DELA.

NÓS DO FCSPANAMARA,ESTAMOS COM A ANAMARA DESDE 2010 E NUNCA A ABANDONAMOS.

MUITO PELO CONTRARIO,O AMOR QUE TEMOS POR ELA SÓ AUMENTA!!!!
FCSPANAMARA, COM A ANAMARA ONDE E COMO ELA ESTIVER.!!

ATENCIOSAMENTE - THIAGO FERRAZ.

FONTE INSTAGRAM - @ANAMARAREAL

Anamara exibe cabelo e make lindos no instagram para a festa #DiamondBRZ #DiamondGirls




Nossa Diva Anamara cantando #QueSorteANossa #MeK #MatheusEKauan


Atenção Curitiba -PR Nossa diva Anamara ja esta ai!!! Festa de lançamento do portal Diamondbrz.com


Anamara Divando na festa da amiga Lê! no VillaMix com Jorge e Mateus


Anamara estará no Programa Silvio Santos - #JogoDasTresPistas


Anamara chega em Curitiba para a festa de lançamento do portal Diamondbrz.com


quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Anamara manda beijinho em foto com decotão

Ex-BBB compartilhou imagem em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 18.

 Anamara levou seus seguidoreas à loucura! A ex-BBB compartilhou foto em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 18, em que aparece mandando um beijinho e com um decotão. "Gostosa!", "Sereia", "Linda", "Rainha do lacre", foram alguns dos elogios recebidos por ela.

 Anamara vem curtido decotes  como este de tiras. Em um post recente ela apareceu com um body cheio de recortes. E na quarta, 11, a baiana mostrou que já está se preparando para a chegada do verão, mas não quis esperar para se bronzear naturalmente. A ex-BBB exibiu a marquinha de biquíni após fazer uma sessão de bronzeamento artificial. "Bronzeamento sem sol", escreveu ela, sensualizando só de toalha.

 

Ex-BBB Anamara curte duas festas seguidas no Rio e exibe barriga seca

A baiana aproveitou a viagem à capital carioca para se divertir ao lado de amigos em eventos na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Que disposição!

 Anamara mostrou que continua festeira ao curtir dois eventos, um seguido do outro, na noite deste domingo, 15, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A baiana aproveitou a vinda à capital carioca para se divertir com amigos - primeiro na festa Tardezinha, no Nailia Day Spa Club, e depois na Novo Verão 021, na boate 021 - e chamou atenção com a barriga seca e a cintura fininha. Que disposição!

 Solteira, Aline Riscado também esteve na primeira festa e usou um vestido curtinho, mas comportado. As duas e Rafael Zulu dançaram ao som de Thiaguinho, Alexandre Pires e Thais Macedo. Na segunda, Andressa, uma das gêmeas do "BBB 15", e Rafael Licks também sambaram com Jorginho Faria e Mumuzinho.

 

Anamara posa com body cheio de recortes decotadíssimo

A ex-BBB postou o registro em seu perfil no Instagram nesta sexta, 13, e mostrou as curvas impecáveis.

 Anamara postou uma foto em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 13, em que aparece vestindo um body cheio de recortes em frente ao espelho. "Amar é um elo, entre o azul e o amarelo!", escreveu ela na legenda do registro. O superdecote da ex-BBB chamou atenção. "Rainha do lacre", "Dona da beleza" e "Maravilhosa" foram alguns dos elogios que Maroca recebeu de seus seguidores.

 Na quarta, 11, Anamara mostrou que já está se preparando para a chegada do verão, mas não quis esperar para se bronzear naturalmente. A ex-BBB exibiu a marquinha de biquíni após fazer uma sessão de bronzeamento artificial. "Bronzeamento sem sol", escreveu ela, sensualizando só de toalha.

 

Ex-BBB Anamara posa só de toalha após bronzeamento artificial

A ex-participante do reality show exibiu marquinha de biquíni nesta quarta-feira, 11, em sua conta no Instagram.

 

Anamara já está se preparando para a chegada do verão, mas não quis esperar por sessões de bronzeamento natural. Nesta quarta-feira, 11, a ex-BBB exibiu a marquinha de biquíni após fazer uma sessão de bronzeamento artificial. "Bronzeamento sem sol", escreveu ela, sensualizando só de toalha.
Os fãs de Anamara gostaram do clique e elogiaram a ex-BBB. "Linda demais", escreveu um, "Você é a melhor e mais linda que já vi", exagerou outro, "Amo muito", declarou o terceiro.

Anamara esteve Lindissima na mega festa de 50 anos do cantor Marrone


Ex-BBB Anamara publica foto sensual de maiô e ganha elogios

'Baiana linda','Delícia', 'Ô loco!' escreveram seguidores, comentando foto em que a morena aparece de costas, evidenciando o bumbum.

 A ex-BBB Anamara ganhou vários elogios ao publicar uma foto de maiô no Instagram nesta segunda-feira, 2. Na imagem, ela aparece de costas à beira de uma piscina com maiô que evidencia suas belas curvas - e principalmente o bumbum. "Baiana linda", "Delícia", "Ô loco!" escreveram seguidores "Que bela bunda, hein", escreveu um mais ousado.

 

Anamara posta foto só de camiseta para dar 'boa noite' aos seguidores

Ex-BBB usou a sua conta no Instagram, na noite domingo, 25, para mostrar uma imagem aonde aparece fazendo charme na cama.

 Anamara usou a sua conta no Instagram, neste domingo, 25, para mostrar uma foto onde aparece só de camiseta, fazendo charme na cama. A ex-BBB aproveitou a postagem para dar boa noite aos seus seguidores e foi muito elogiada: "Nossa! Você é um sonho", escreveu um fã. "Boa noite maravilhosa", escreveu outro.

 Os fãs que acompanham Maroca no Instagram já se acostumaram as postagens pra lá de sensuais que a gata compartilha na rede social. Aos 31 anos, ela conta estar feliz da vida com seu corpo e diz que consegue manter tudo em cima sem malhar. "Odeio academia. Sei que uma hora vou ter que malhar mesmo, mas por enquanto não preciso, tenho genética boa. E, além disso, faço todos os tratamentos estéticos possíveis. Moro do lado de uma clínica e vou lá sempre".

 

Anamara posa de biquíni e recebe elogio: 'Perfeita'

Ex-BBB postou foto no Instagram na manhã desta segunda-feira, 19.

  Anamara posou de biquíni em plena manhã de segunda, 19, e já começou a semana recebendo elogios. "Perfeita", escreveu um fã da ex-BBB na rede social. Os fãs que acompanham a ex-BBB Anamara no Instagram já se acostumaram a ver quase que diariamente as postagens pra lá de sensuais que a gata compartilha na rede social. Aos 31 anos, ela conta estar feliz da vida com seu corpo e diz que consegue manter tudo em cima sem malhar.

 Odeio academia. Sei que uma hora vou ter que malhar mesmo, mas por enquanto não preciso, tenho genética boa. E, além disso, faço todos os tratamentos estéticos possíveis. Moro do lado de uma clínica e vou lá sempre", conta ela, que na tarde desta terça-feira, 6, postou uma foto em que faz topless para conscientizar as mulheres sobre os perigos câncer de mama. "Sei que as pessoas olham primeiro a foto e depois o texto. Por isso coloquei uma assim, ousada, pra todo mundo ver e ler a mensagem. E eu sou encantada pelos meus seios. Já fiz dois ensaios sensuais e sempre comentam que são muito bonitos".

 

Anamara fala sobre fotos sensuais na web: 'Sou encantada pelos meus seios'

Aos 31 anos, ex-BBB conta que odeia malhar e que não está solteira. 'Mas prefiro não falar o nome dele. O que ninguém sabe ninguém estraga', diz. 

 

Os fãs que acompanham a ex-BBB Anamara no Instagram já se acostumaram a ver quase que diariamente as postagens pra lá de sensuais que a gata compartilha na rede social. Aos 31 anos, ela conta estar feliz da vida com seu corpo e diz que consegue manter tudo em cima sem malhar.
"Odeio academia. Sei que uma hora vou ter que malhar mesmo, mas por enquanto não preciso, tenho genética boa. E, além disso, faço todos os tratamentos estéticos possíveis. Moro do lado de uma clínica e vou lá sempre", conta ela, que na tarde desta terça-feira, 6, postou uma foto em que faz topless para conscientizar as mulheres sobre os perigos câncer de mama. "Sei que as pessoas olham primeiro a foto e depois o texto. Por isso coloquei uma assim, ousada, pra todo mundo ver e ler a mensagem. E eu sou encantada pelos meus seios. Já fiz dois ensaios sensuais e sempre comentam que são muito bonitos".


Quando o assunto é alimentação, Anamara diz que não tem neuroses. Para manter as curvas de tirar o fôlego, a baiana admite que se priva de algumas delícias, mas não é do tipo "fitness" que abre mão de tudo para ter a barriga saradíssima. "Se estou com vontade, como, mas na refeição seguinte eu tento compensar. Estou feliz com meu corpo, não tenho ouvido nenhuma reclamação quando vou à praia não", brinca ela.
Porém, para tristeza dos vários homens que comentam cada nova foto que Anamara divulga, ela não está solteira. "Não dá pra dizer que é namoro, mas estou com alguém desde o Fortal (evento de axé na capital cearense realizado em julho deste ano). Ele é empresário de moda e também cuida da carreira de um cantor.  Ele é tranquilo e até curte as fotos. Só não comenta pra ninguém começar a especular (risos)", diz ela, que faz a linha discreta e prefere não revelar o nome do rapaz. "O que ninguém sabe ninguém estraga".

Anamara posa de topless por causa nobre

Ex-BBB publicou a imagem em seu perfil no Instagram para divulgar a campanha de prevenção contra o câncer de mama.

 Anamara postou uma imagem em seu perfil no Instagram fazendo topless, nesta terça-feira, 6. A ex-BBB publicou a foto para divulgar a campanha de prevenção contra o câncer de mama.

 

"O Outubro Rosa é um movimento internacional que visa à conscientização sobre a importância de um diagnóstico precoce e da prevenção contra o câncer de mama. O diagnóstico precoce é essencial para a cura dessa doença, sendo assim, é fundamental procurar regularmente o médico", escreveu na legenda da imagem.
Em conversa com o EGO, ela falou que escolheu a foto justamente por ser ousada. "Sei que as pessoas olham primeiro a foto e depois o texto. Por isso coloquei uma assim, ousada, pra todo mundo ver e ler a mensagem. E eu sou encantada pelos meus seios. Já fiz dois ensaios sensuais e sempre comentam que são muito bonitos", disse.