domingo, 4 de outubro de 2015

Anamara posta foto de biquíni e exibe barriga chapada

Ex-BBB está em Ibiza aproveitando o verão europeu.

Anamara está aproveitando para colocar o bronzeado em dia em Ibiza, na Espanha. A ex-BBB publicou uma foto em que aparece de biquíni, exibindo sua barriga chapada. "Lugar incrível!", escreveu na legenda da imagem postada neste domingo, 9.

A ex-participante do reality show recebeu vários elogios nos comentários, como: "Linda", "Você que é incrível!", "Maravilha".


Anamara curte férias em Ibiza e exibe decotão em fotos

Confira os melhores momentos dos dias livres da morena, que aparece se divertindo com looks ousados nas publicações nas redes sociais.

Anamara está curtindo Ibiza como se não houvesse amanhã. Quem não queria estar no lugar dela? A ex-BBB está compartilhando os melhores momentos em sua conta no Instagram, sempre com looks ousados e com direito a decotão. Nesta quarta-feira, 12, a gata publicou foto selfie no espelho vestindo um body colorido e fazendo carão. Já na terça, 11, Anamara posou ao lado de amigos e exibiu um megadecote e saia com fenda poderosa. "Dia de sol", escreveu ela com o look arrasador.
Mas a ex-BBB não é boba, não. Para não dar uma de Kendall Jenner e mostrar demais, ela optou por um shortinho por baixo da saia. Esperta, né? Com uma agenda de férias cheia de festas, Anamara também postou foto e vídeo ao lado de amigas curtindo o show do DJ David Guetta.
A praia e a piscina, é claro, não ficaram de fora das fotos. Em uma pool party, Anamara aparece curtindo a cena com um body decotado e os dedinhos para o alto. "Um tanto quanto solta", escreveu a gata, que recebeu vários elogios de seus seguidores. "Linda", "Musa", "Sempre poderosa", disseram os fãs.


Anamara aparece descabelada em selfie ao acordar

A ex-BBB publicou o registro em seu perfil no Instagram nesta sexta, 28, e deixou a dúvida se estava vestida ou se preferiu dormir mais a vontade.

Anamara postou uma foto em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 28, em que aparece acordando descabelada. "Bom dia!", escreveu ela na legenda do registro. O clique deixou a dúvida se ela estava ou não usando alguma peça por baixo do edredon. Os seguidores da ex-BBB aproveitaram para cobrí-la de elogios. "Até acordando é linda! Poucas mulheres conseguem ser assim", escreveu um. "Que gata", comentou outro. Recentemente ela passou férias em Ibiza e postou muitas fotos dos passeios pela ilha espanhola.


Ex-BBBs Natalia Casassola e Anamara se beijam

Na madrugada deste sábado, 5, ex-participantes do ‘Big Brother Brasil’ se divertiram com amigas em Goiânia, Goiás.

Quanta intimidade! As ex-BBBs Natalia Casassola e Anamara se beijaram em um bar em Goiânia, em Goiás. Na madrugada deste sábado, 5, as ex-participantes do “Big Brother Brasil” se divertiram com amigas. As duas estão na cidade para curtir os shows do festival de música sertaneja "Villa Mix". Maroca escolheu um vestido azul decotado para badalar e mostrou o look em seu perfil no Instagram. "Amo tanto, tanto!", disse Anamara na rede social sobre Natalia.


Natalia Casassola sobre beijo em Anamara: 'Foi selinho de irmãs'

Na madrugada deste sábado, 5, as ex-BBBs estiveram em um bar de Goiânia.

Natália Casassola e Anamara não estão tendo um caso. O beijinho na boca entre as ex-BBBs foi apenas um selinho amigável, garantiu Natália.
Na madrugada deste sábado, 5, Casassola e Anamara estiveram em um bar, em Goiânia, no qual deram um selinho. Procurada pelo EGO, Natália esclareceu: "Foi só um selinho comportado entre amigas. Estou solteira e muito feliz!".
As ex-BBBs estão em Goiânia onde participam do festival de música sertaneja "Villa Mix". Segundo Natália, a vida que ela tem é insuportável para um namorado aguentar. Mas acha que ela se importa? "Graças a Deus não estou namorando! Minha vida não é fácil, pois participo de muitos eventos. É difícil conciliar a vida amorosa com a profissional. Deus me livre estar namorando!".

Em uma entrevista para uma publicação, Natalia garantiu ser bissexual. Na sua lista de conquistas figuram nomes como a ex-BBB Fani e a ex-affair de Caio Castro, Angelis Borges. As duas últimas, inclusive, foram vistas aos beijos em uma festa de Salvador. Para a revista, Natalia disse: "Sim, eu sou bissexual. Total! Total Flex, vou no álcool e na gasolina".


Anamara posa com camisola decotada

A ex-BBB compartilhou o registro com os seguidores em seu perfil no Instagram nesta sexta, 2.

Anamara postou uma foto sexy em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 2. "Um pequeno pensamento positivo pela manhã pode mudar todo o seu dia. Bom dia! #PensePositivo #Mentaliza #bomDia", escreveu a ex-BBB na legenda do registro.

No mês passado, Anamara gerou polêmica na internet ao dar um beijo na boca da amiga Natália Casassola quando as duas estiveram em um bar em Goiânia. Apesar do frisson, Natália esclareceu o episódio e disse que as duas não têm um relacionamento amoroso. "Foi só um selinho comportado entre amigas. Estou solteira e muito feliz!", disse a loira.


Anamara mostra foto deitada em tapete e brinca: 'Preguiça mata'

Ex-BBB mostrou a imagem em seu Instagram e recebeu declarações de amor de fãs.

Anamara mostrou um pouquinho de seu momento de preguiça na rede social. Na tarde desta sexta-feira, 02, a ex-BBB mostrou uma imagem onde aparece largada em cima de um tapete. Na legenda do clique, ela brincou: "Preguiça mata... Morri".

Assim que Anamara publicou a foto em seu instagram, os fãs mandaram diversos elogios de lindas. E, alguns, fizeram até declarações de amor. "Te amo muito", escreveu um internauta. Outro usou diversos emotions de corações para mostrar seu carinho pela ex-BBB.
Horas antes, Anamara havia publicado na mesma rede social uma foto em que aparecia de camisola decotada. "Um pequeno pensamento positivo pela manhã pode mudar todo o seu dia. Bom dia! #PensePositivo #Mentaliza #bomDia", escreveu a ex-BBB na legenda do registro.


Anamara usa look decotadíssimo e ganha elogios dos fãs

'Gata', 'Top' e 'Maravilhosa' foram alguns dos comentários que os seguidores da ex-BBB postaram neste sábado, 3, no Instagram.

Anamara postou uma foto de seu look neste sábado, 3, em seu perfil no Instagram e colheu inúmeros elogios de seus fãs nas redes sociais. "Gata", "Top" e "Maravilhosa" foram alguns comentários dos internautas. A ex-BBB chamou atenção para a cor do vestido usado por ela e escreveu na legenda: "Dama de vermelho". Mais tarde ela posou para foto com a também ex-BBB Cacau Colucci. Na sexta-feira, 2, Anamara já havia causado na web com um post em que aparecia vestindo uma camisola decotada.