sábado, 10 de janeiro de 2015

Momento INSTAGRAM ANAMARA!!!


















tudo sobre o programa #MaisIntima

Daqui a pouco, as 23h tem #MaisIntima na @emaistv 📺 O meu entrevistado de hoje, é o promoter das celebridades e meu amigo baiano e cheio de axé @davidsantia 👏 #MaisIntima na E+TV canal 27 da NET no Rio de Janeiro, São Paulo 188 e Salvador 181, ou pelo site www.emaistv.com

Anamara em seu instagram

 

Gravaçao #MaisIntima

Madrugada de sábado, cheguei em casa depois de muitas horas de gravação, um banho, jantar e agradecer a Deus, por tantas graças concedidas, e pedir só uma coisinha: me ajude a agradar ao telespectador. Vcs não fazem idéia do meu nervosismo em todas as gravações, erro, gaguejo, ainda muiiiiito o que aprender, a colaboração de vcs com a audiência é fundamental para mim! 

Disse Anamara em seu INSTAGRAM

 

Exibiçao Especial #MaisIntima Hoje

Hoje na @emaistv vai ter uma exibição especial do #MaisIntima, as 23h📺 Ebaaaa, tudo isso por culpa de vcs, obrigada! Na NET CANAL 27 no Rio de Janeiro, pelo aplicativo da @emaistv ou pelo site www.emaistv.com

Anamara posa de biquíni e seguidores elogiam: 'Gostosa'

A ex-BBB curtiu o sábado, 10, de sol na praia e dividiu registros do momento de descanso no Instagram.

Anamara aproveitou o sábado, 10, de sol na praia e aproveitou para tirar fotos do momento de lazer. "Criança, menina e moleca, este é o meu jeito de ser mulher", escreveu ela ao publicar uma foto no Instagram em que aparece de biquíni, short jeans e viseira. Os seguidores não demoraram a elogiá-la pela boa forma. "Que mulher gostosa" e "Gata" foram apenas alguns dos comentários. Mais cedo ela mostrou outra imagem em que aparecia se bronzeando deitada em uma canga com o bumbum em evidência.

Durante o período de festas de fim de ano, Maroca publicou uma foto ensinando um truque para não mostrar a barriguinha após comer guloseimas. Na foto ela aparece se espreguiçando de biquíni.

 

Só sucesso! Confira os BBBs que ainda continuam sendo notícia

Sempre é complicado estender os 15 minutos de fama, mas alguns ex-participantes conseguiram a proeza de ir além dos muros da casa.

No dia 20 de janeiro começa mais uma edição do "Big Brother Brasil" com novos participantes querendo se tornar o milionário da vez. Infelizmente, só um pode conseguir a bolada, então o que resta para os outros é conseguir estender um pouquinho mais os 15 minutos de fama e lucrar com isso. Confira os nomes dos ex-BBBs que ainda continuam sendo notícia:
1. Grazi Massafera - É complicado até lembrar que um dia ela participou do "Big Brother Brasil". Grazi estrela várias campanhas publicitárias, fez novelas e casou com Cauã Reymond. Venceu na vida!

 2. Sabrina Sato - Sabrina continua com seu mesmo jeito engraçado, mas agora apresentando um programa só dela, além de ser rainha de bateria da Vila Isabel.

3. Fani - Fani tentou duas vezes ganhar o "BBB", na sérima e 13º edições. Bem, ela não conseguiu em nenhuma, mas qualquer coisa que faça ainda chama atenção, como um corte de cabele exótico.
4. Kléber Bambam - Difícil esquecer todo sofrimento de Bambam com a Maria Eugênia. Até hoje ele ainda faz as famosas presenças vips.
5. Iris Stefanelli - A caipira se transformou e agora é apresentadora de TV.
6. Anamara - Do mesmo jeito que Fani, ela também tentou ganhar o reality show duas vezes. Não deu certo, mas ela ainda é lembrada pelo seu jeitinho nada meigo.

 7. Priscila Pires- Depois de dois filhos, a gente acompanha todos os dias o esforço dela para voltar ao seu peso.

8. Maria Melilo- Ela venceu o "BBB 11" e chegou a integrar o elenco do "Casseta e Planeta"

9. Adriana - Todo dia ela posta uma foto da barriga negativa no Instagram, além das inúmeras dicas de beleza.

10. Jaque Khury - Virou uma musa fitness e mostrou diariamente sua luta para voltar ao peso depois da gravidez.

11. Mayra Cardi - Casou, foi fazer a "ryka" em Miami e continua conseguindo trabalhos publicitários.

12. Paulinha - A cada foto, um quilo perdido. A ex-BBB faz do seu perfil no Instagram quase um diário, com milhares de fãs que acompanham as mudanças em seu corpo.
13. Juliana Alves - Assim como Grazi Massafera, é complicado lembrar que um dia Juliana Alves já participou da primeira edição do "BBB". Hoje, ela investe cada dia mais na carreira de atriz e vai brilhar, pelo terceiro ano consecutivo, à frente da bateria da Unidos da Tijuca.

14. Fernanda Keulla- Vencer um "Big Brother Brasil" não é garantia de sucesso, mas Fernanda usou todo seu talento e conseguiu um programa de culinária para chamar de seu.

15. Fernando Fernandes -  eEle fez parte da segunda edição do programa e hoje ele é um paradesportista vencedor. Fernando é tetracampeão mundial de paracanoagem e campeão brasileiro.













 

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Naomi Campbell,Kate Moss,Carol Dias e Anamara em Reveillon Praia do Taípe - Trancoso - Bahia

As tops comemoram a passagem em Trancoso, na Bahia.

Naomi Campbell não gostou nada de ser fotografada no Réveillon de Trancoso, na Bahia. Ao chegar na Festa do Taípe, em Trancoso, a top tentou impedir os cliques, colocando a mão na frente da câmera do fotógrafo. Já sua amiga, Kate Moss, inovou no look para a passagem de ano. A modelo britânica usou uma roupa estilo pijamão listrado, lembrando a duplinha "Bananas de Pijamas".

 Quem também passou por lá foram a panicat Carol Dias, a modelo Lea T e a ex-BBB Anamara. A festa, badaldíssima, terminou só na manhã desta quinta-feira, 1º.