sábado, 12 de julho de 2014

#DEREPENTE30 PARABÉNS DIVA ANAMARA!!!!!!!!!!!!!

QUERIDA DIVA ANAMARA,NÓS DO FCSPANAMARA ESTAMOS COM VOCE DESDE O SEU SURGIMENTO PARA O MUNDO EM 2010,ESTAMOS COM VOCE ESSE TEMPO TODO E ESTAREMOS PELA ETERNIDADE!!!
HOJE O NOSSO CORAÇÃO ESTA EM FESTA,POIS É SEU DIA AMOOOR!!!!!!!!!!!!
ESTAMOS FELIZES POR ESSA DATA TAO LINDA TER CHEGADO!!! ESTAMOS COMEMORANDO COM VOCE OS SEUS #DEREPENTE30 ASSIM MESMO COMO VOCE DISSE EM SEU INSTAGRAM!!!

DIVA,PARABÉNS,MUITAS FELICIDADES,QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE,CADA VEZ MAIS,TE AJUDANDO A QUEBRAR BARREIRAS,SUPERAR LIMITES E A CIMA DE QUALQUER COISA,FAZER SEMPRE COM QUE VOCE SEJA SEMPRE VITORIOSA!!!

TE AMAMOS DEMAIS,VOCE SABE,E ASSIM SEMPRE SERÁ!!! NOS SEUS 30,40,50,60 E ASSIM POR DIANTE!!! VOCE É A RAZAO DA NOSSA EXISTENCIA,DA NOSSA VIDA E DA NOSSA FELICIDADE...NOSSO CORAÇÃO FUNCIONA JUNTO COM O SEU!!!
O AMOR QUE VOCE TRANSMITE POR ONDE PASSA PULSA EM NOSSAS VEIAS!!!!

VAMOS JUNTOS COLOCAR ESSAS VELINHAS EM SEU BOLO LINDONA,CANTAR UM LINDO PARABENS,FAZER VOCE CHORAR,MAS DE FELICIDADE!! E TE FAZER CADA VEZ MAIS FELIZ!!!! CONTE CONOSCO SEMPRE...DEUS TE ABENÇOE,TE ILUMINE E TE GUARDE SEMPRE MEU ANJO!!!

FCSPANAMARA COM ANAMARA COMO E ONDE ELA ESTIVER!!!!!!!!!!!!!!!

#DEREPENTE30



MOMENTO INSTAGRAM ANAMARA








Famosos declaram sua torcida pela seleção brasileira na disputa do terceiro lugar

ANAMARA É UMA DELAS!!! VEJA A FOTO LINDISSIMA DE NOSSA DIVA

Ex-BBBs Anamara e André vão a show de Anitta no Rio

Na noite desta quinta-feira, 10, famosos curtiram a apresentação da cantora em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

Os ex-BBBs Anamara e André Martinelli foram ao show de Anitta no Rio. Na noite desta quinta-feira, 10, famosos como o ator Sandro Pedroso – sem a namorada, a atriz Susana Vieira - curtiram a apresentação da cantora em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

 O show, que marcou o lançamento do DVD “Meu lugar”, de Anitta, também contou com famosos como Preta Gil, André Marques, Carla Diaz, Nicole Bahls, Renata Santos, Lívia Lemos, entre outros.

 

Anamara posta foto de selinho com Natalia Casassola

A morena escreveu mensagem carinhosa para parabenizar a amiga pelo aniversário nesta terça-feira, 8.

 Anamara encontrou um jeito bastante carinhoso para parabenizar a amiga Natalia Casassola pelo aniversário nesta terça-feira, 8. A ex-BBB baiana publicou uma foto em que aparece dando um beijo selinho na loira. "Naty, esta data anima a sua vida, traz alegria, novos sonhos e muita emoção. É o seu aniversário e eu estou aqui nessa mensagem, para lhe desejar felicidades. Que a sua alegria neste dia se espalhe, levando um pouco de você para dentro de cada coração, que aprendeu a lhe amar muito. Feliz aniversário, minha maluca mais linda do planeta, te lovu", disse ela na legenda

 

terça-feira, 1 de julho de 2014

Anamara volta a malhar e mostra look com barriga de fora

A ex-BBB deu um tempo dos exercícios físicos, mas decidiu retomar a rotina motivada pela chegada de seu aniversário. 

Anamara decidiu voltar a encarar a academia. A ex-BBB postou uma foto em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 30, em que aparece pronta para encarar a malhação com um modelito que deixou sua barriga à mostra.
"Voltei, não sei se é para ficar! #ContinuoOdiandoMalhar #TrintãoChegando #LeiDaGravidadeTambem #Faltam13Dias #MarocaMagrinha", escreveu ela na legenda do registro se referindo a chegada de seu aniversário.
Apesar de estar afastada dos exercícios físicos, Anamara não tem feito feio e, recentemente, chamou a atenção pela boa forma em um evento para assistir a um dos jogos do Brasil na Copa. Na ocasião, ela contou que o segredo da silhueta enxuta é uma dieta desintoxicante.


 

Anamara faz charme em foto e é elogiada pelos seguidores

Ex-BBB usou seu Instagram, neste sábado, 28, para postar uma 'selfie'.

Anamara usou seu Instagram, neste sábado, 28, para mostrar uma foto "selfie" onde aparece jogando charme. "Ei, psiuuuuu... Você mesmo, que está aí olhando...", escreveu ela. Momentos depois, a ex-BBB recebeu muitos elogios de seus seguidores. "Perfeita", falou um fã. "La Maroquita Perfeita", escreveu outro.

Na última semana, Maroca chamou a atenção pelo corpão. Em entrevista ao EGO, ela contou que recorreu a uma dieta detox, a mesma que foi feita pela atriz Bruna Marquezine, para obter as novas formas. "Estou fazendo a detox que a Bruna Marquezine faz. É um cardápio que funciona por sete dias e tem toda uma alimentação especial. Tenho conseguido bons resultados e estou me sentindo bem melhor. Todo mundo sabe que odeio academia, mas levo muito a sério essas dietas que são como um tratamento para mim."

 

Ex-BBB Anamara posa de biquíni e shortinho jeans em Las Vegas

Ex-participante do ‘Big Brother Brasil’ está se divertindo nos Estados Unidos.

A ex-BBB Anamara está curtindo uns dias nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira, 20, a ex-participante do “Big Brother Brasil” resolveu compartilhar com seus seguidores no Instagram fotos da viagem. Em uma das imagens, Maroca aparece posando de biquíni e shortinho jeans em frente a um espelho: “Aquele momento: eu me amo”, escreveu ela na legenda. Em outra foto, Anamara exibe suas curvas na piscina de um hotel em Las Vegas.
Anamara atraiu olhares no último dia 17 durante a exibição da partida do jogo do Brasil contra o México, que aconteceu no Morro da Urca, na Zona Sul do Rio. No intervalo do primeiro tempo, Maroca contou que sobre a dieta e sobre o corpo mais bem definido.

"Estou numa fase ótima e sei que represento um pouco da mulher brasileira com pernão, coxão e muito sorriso. Minha cintura é a mesma, acho que o vestido justinho foi que me deixou melhor. Estou de dieta e hoje a comemoração é sem bebida alcoólica e sem nada que fuja ao processo que comecei para limpar o organismo", contou ela na ocasião ao EGO.


 

Ex-BBB Anamara perde dois quilos com dieta detox: ‘Estou com quase 30 anos, preciso ajudar a genética’


Quem conhece Anamara sabe que a baiana não gosta de academia, muito menos de fazer dieta. Mas o fato de estar perto dos 30 anos — ela faz aniversário no dia 13 de julho — acendeu o sinal de alerta da ex-BBB com relação aos cuidados com o corpo e a saúde.


— A gente não pode acreditar só nos benefícios da genética, né? Minha mãe teve cinco filhos, o último com 40 anos, e tinha um corpo de dar inveja a meninas de 20. E meu pai sempre foi magro. Puxei o quadril largo dela e a facilidade para não engordar, dele. Mas, com a vida que eu levo, fazendo presença em festas, é difícil manter uma boa alimentação. Estava me sentindo muito cansada — explica Anamara.
Para ter mais pique e também dar uma afinada na silhueta, a ex-BBB se submeteu a uma dieta detox. Ela confessa não ter conseguido fazer os sete dias consecutivos de tratamento. Mas, apesar das escapadinhas, emagreceu dois quilos:

— Comecei o tratamento com 62kg e quando eu fui me pesar estava com 60kg. O meu objetivo agora é comer melhor. E acho que o detox está me ajudando com isso. No domingo, por exemplo, eu tomei sorvete, mas na segunda-feira eu preparei uma sopa para desintoxicar. Viajei recentemente para fora do país e procurei comer saladas e outros alimentos mais naturais. Mas não dá para pensar em fazer dieta, ainda mais agora que estamos vivendo um “CarnaCopa”. Cada jogo do Brasil é uma festa.
Como não gosta de malhar, Anamara está adorando ver o resultado de poucos dias de tratamento.
— Não quero ficar com barriga dividida, gosto dela lisa e sequinha. E estou assim agora. Além disso, já sinto alguns peças de roupa ficando largas — conta

FONTE EXTRA GLOBO - http://zip.net/brnVkP