quarta-feira, 18 de junho de 2014

FCSPANAMARA AGRADECE O RECONHECIMENTO DE NOSSA DIVA ANAMARA

ANAMARA EM SEU TWITTER RECONHECEU NOVAMENTE NOSSO FÃ CLUBE!!!!!!!!!!!!!!!!

NÓS FICAMOS MUITO FELIZES COM TUDO ISSO E COM AS PESSOAS QUE TAMBEM SÃO FÃS DE ANAMARA NOS RECONHECEREM TAMBEM!!!

TIVEMOS INICIO DESDE 2010,ANO EM QUE A NOSSA DIVA ANAMARA SURGIU COM TODA SUA BELEZA,CARISMA,SINCERIDADE E FORÇA,FAZENDO COM QUE A GENTE SE APEGUE A ELA E NASCENDO ASSIM UM AMOR INCONDICIONAL A ELA.

JAMAIS IREMOS TE ABANDONAR ANAMARA,SEMPRE ESTAREMOS FAZENDO O POSSIVEL E O IMPOSSIVEL PARA TRANSMITIR AS NOTICIAS QUE SAEM A SEU RESPEITO E SEMPRE ESTAREMOS COM VOCE,LADO A LADO TODO O TEMPO,PROCURANDO SABER SEMPRE COMO VOCE ESTA!!!.

NOSSA PREOCUPAÇÃO É O SEU BEM ESTAR,É CUIDAR DE SUA IMAGEM E SEMPRE MOSTRAR TODA SUA BELEZA,SIMPATIA,E SEMPRE O SEU MELHOR LADO,POIS AMAMOS VOCE E MUITO!!!!!!!!!

O FCSPANAMARA AGRADECE NOVAMENTE A SUA FORÇA A NÓS E O SEU RECONHECIMENTO,TE AMAMOS MUITO E VAMOS AMAR ETERNAMENTE!!!

NOSSA FRASE É: "ESTAREMOS COM VOCE,COMO E ONDE VOCE ESTIVER"

FCSPANAMARA - PRESIDENTE - THIAGO.F E ARTHUR SOUZA VIDAL

FÃ CLUBE ANAMARA SAO PAULO CAPITAL!

Solteira, Anamara chama atenção com corpão durante jogo do Brasil

Ex-BBB falou sobre a sua nova dieta detox, o mesmo procedimento utilizado por Bruna Marquezine para manter a boa forma.

Anamara atraiu olhares na tarde desta terça-feira, 17, durante a exibição da partida do jogo do Brasil contra o México, que aconteceu no Morro da Urca, na Zona Sul do Rio. No intervalo do primeiro tempo, Maroca contou que sobre a dieta e sobre o corpo mais bem definido.
Veja no vídeo acima a entrevista completa com Anamara contando detalhes sobre a dieta detox que está fazendo para ficar com o corpo mais modelado

Estou numa fase ótima e sei que represento um pouco da mulher brasileira com pernão, coxão e muito sorriso. Minha cintura é a mesma, acho que o vestido justinho foi que me deixou melhor. Estou de dieta e hoje a comemoração é sem bebida alcoólica e sem nada que fuja ao processo que comecei para limpar o organismo", contou ela ao EGO.

Dieta da Bruna Marquezine
A ex-BBB falou ainda ainda que recorreu a uma dieta detox, a mesma que foi feita pela atriz Bruna Marquezine, para obter as novas formas. "Estou fazendo a detox que a Bruna Marquezine faz. É um cardápio que funciona por sete dias e tem toda uma alimentação especial. Tenho conseguido bons resultados e estou me sentindo bem melhor. Todo mundo sabe que odeio academia, mas levo muito a sério essas dietas que são como um tratamento para mim."

Já quando o assunto mudou para relacionamento, a ex-BBB surpreendeu com seu jeito peculiar: "Estou solteira, e aproveitando a Copa para conhecer os gringos, a maneira como eles se comportam. São bem saidinhos e até brincam conosco. Tem cada um maisengraçado do que o outro na cidade", disse bem humorada.


 

sábado, 14 de junho de 2014

Fran e Diego comemoram com beijo apaixonado a vitória do Brasil

Ex-BBBss acompanharam os detalhes da partida durante evento realizado nesta quinta-feira, 12, no Morro da Urca, Zona Sul do Rio.

O casal de ex-BBBs Diego e Franciele teve motivos de sobra para selar com um beijo a vitória do Brasil no primeiro jogo da Copa do Mundo Fifa 2014, contra o time da Croácia que levou três gols da nossa seleção.

 

"A seleção estava bem equilibrada, com uma rotada nova e cheia de garra. Jogaram multo bem e o Neymar continua sendo o meu ídolo", disse Diego que acompanhou a partida nesta quinta-feira, 12, no Morro da Urca, Zona Sul do Rio.
Anamara, também esteve no evento e celebrou os gols do time de Felipão: "Estou bastante confiante nessa seleção. Acho que está bem equilibrada e muito bem preparada para enfrentar os adversários. O brasileiro tem essa capacidade de jogar em campo com uma técnica muito particular. Que venha o nosso hexa!", comemorou.


 

Anamara usa look decotado para badalar com Milena Fagundes

Ex-participantes do ‘Big Brother Brasil’ se divertiram na madrugada desta sexta-feira, 6, em uma casa noturna em São Paulo.

 

A ex-BBB Anamara usou um look decotado para badalar com a também ex-participante do “Big Brother Brasil” Milena Fagundes. As duas se divertiram na madrugada desta sexta-feira, 6, em uma casa noturna em São Paulo. “Como assim, Bial (risos)?”, brincou Maroca ao legendar a foto postada em seu perfil no Instagram.

 

Anamara embarcou produzida com um look animal print nesta quinta-feira, 5. A ex-BBB usava um vestido de oncinha com ombros de fora no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio.

 

 

Anamara embarca com vestido de oncinha e ombro de fora no Rio

A ex-BBB posou com fãs no Santos Dummont, no Centro da cidade.

Anamara embarcou produzida com um look animal print nesta quinta-feira, 5. A ex-BBB usava um vestido de oncinha com ombros de fora no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio.
No domingo, 1º, Anamara trocou beijos com o empresário William Torres em uma boate da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Animados, os dois estavam no clima de maior intimidade e carinho e não se importaram em ser fotografados. Será que é namoro?


 

Anamara troca beijos com empresário em boate carioca

A baiana ficou com o empresário William Torres, dono de uma agência de modelos, e os dois não se importaram em ser fotografados.

Anamara curtiu a noite deste domingo, 1º, em clima de romance. A ex-BBB foi com amigos à festa Verão 021, na boate 021, na Zona Oeste do Rio, e trocou beijos calientes com o empresário William Torres, dono da agência de modelos Mega Model do Rio. Animados, os dois estavam no clima de maior intimidade e carinho e não se importaram em ser fotografados. Será que é namoro?
A baiana já está solteira há um tempo e, apesar de estar sempre em eventos, é raro que ela seja fotografada com alguém - a última vez foi durante o Rock in Rio e ela não quis revelar a identidade do rapaz.  Apesar de não haver registro, o nome de Maroca já esteve envolvido com vários famosos como Caio Castro, Zezé Di Camargo e Raphael Viana.


 

Anamara e Natalia Casassola capricham no decote

As duas postaram fotos no Instagram para mostrar os looks que escolheram para curtir a noite de Goiânia, neste sábado, 24.

 Anamara e Natalia Casassola estão em Goiânia e postaram fotos no Instagram para mostrar os looks que escolheram para curtir a noite deste sábado, 24, na cidade. As ex-BBBs apostaram em modelitos decotados e capricharam no "carão" para posar.

Enquanto Anamara estava com um vestido de renda transparente nas costas - "Pretinho nada básico!", escreveu ela na legenda -, Natália usou um macacão com um decote profundo, que ia até o umbigo. Tanta exuberância, é claro, rendeu muitos elogios às duas que foram chamadas de adjetivos como "lindas", "divas" e "deliciosas".
Em uma das imagens, Maroca e Nat, que estão solteiras, aparecem com um fortão ao fundo, sem camisa e exibindo seu abdômen tanquinho. Nos comentários, ele roubou a cena. "Quem é o boy? Já quero", "E aquele lindo lá atrás?", "Vocês estão lindas, mas e aquela beldade ali atrás?" e "E esse pano de fundo aí, rapaz?" foram alguns dos posts.


 

Ex-BBBs se divertem e exibem boa forma em show de sertanejo

Anamara, Natalia Casassola, Flávia Viana e Lia Khey cantaram com Cristiano Araújo em uma feira em Goiânia.

O show do sertanejo Cristiano Araújo reuniu vários famosos nesta sexta-feira, 23, durante a 69º Exposição Agropecuária de Goiás. As ex-BBBs Anamara, Flávia Viana, Lia Khey e Natalia Casassola, a panicat Carol Dias - que acaba de se separar do cantor Israel Novaes -, Mari Alexandre e o ator Sandro Pedroso, ex-marido de Susana Vieira, curtiram a apresentação.
Lia e Carol apostaram em looks que deixavam as barrigas sequinhas à mostra para a noite. Natália, Anamara e Flávia usaram modelitos mais discretos, mas que também evidenciavam a boa forma de todas.