quarta-feira, 12 de março de 2014

Depois de curtir carnaval, ex-BBB Anamara está com dengue

Maroca publicou imagem de remédio em seu Instagram. 'Não aguento mais, mosquitinho filho de uma mãe sem pai!', brincou.

Como ela mesma chamou, as "lembranças de carnaval" de Anamara não são todas boas. Depois de aproveitar a folia em Salvador, a ex-BBB está com dengue. "Febre, dor nos olhos, manchas vermelhas pelo corpo, náuseas... Diagnóstico: dengue! Repousar 5 a 7 dias, será que eu consigo?!", contou ela na quarta-feira, 5.

Nesta sexta-feira, 7, Maroca publicou a foto de uma cartela de remédios e reclamou da doença. "Não aguento mais, mosquitinho filho de uma mãe sem pai! #Dengosa #QueroColo #AindaFaltaMuitoPraFicarBoa #LembrancasDoCarnaval", disse ela, sem perder o bom humor.


segunda-feira, 3 de março de 2014

De biquíni, Anamara posa sensual para campanha

Ex-BBB mostrou as curvas com várias peças coloridas.

Anamara mostrou seus atributos físicos em fotos feitas para recente campanha publicitária. Nas imagens, a ex-BBB aparece de biquíni e deixa à mostra as curvas perfeitas para o carnaval.
Em recente conversa com o EGO, Maroca fez um balanço da sua vida. "Os anos passam e as pessoas vão ficando mais maduras. No meu caso, minha mãe diz que estou mais gurizona. Ela diz: ‘Senhor, dai juízo a essa pessoa’. (risos) Mas profissionalmente estou mais focada e centrada. Antes, não sabia como funcionava essa vida midiática”, disse.


 

Famosos vão a gravação do DVD de Anitta,Anamara esteve lá,CONFIRA



Anamara esteve na quadra da Academicos da Rocinha nesta sexta feira,14

Quem também esteve na Festa, que marcou ainda o lançamento da coleção de roupas "Afro Reggae para C&A", foram os atores Antônia Fontenelle e Daniel Rocha, além dos ex-BBBs Alemão, Anamara e Junior.

De barriga de fora, Anamara badala com Milena Fagundes

Ex-BBBs se divertiram juntas na madrugada desta quinta-feira, 13, em uma boate em São Paulo.

 De barriga de fora, Anamara badalou com a amiga Milena Fagundes. Usando looks com brilho, as ex-BBBs se divertiram juntas na madrugada desta quinta-feira, 13, em uma boate em São Paulo. “Minha baiana mais linda!”, disse Milena para Maroca na rede social Instagram.

Anamara mostrou que está com tudo em cima ao posar de biquíni durante o evento "Praia da Cinco", no La Isla Beach Club, no Rio, no último domingo, 9. A ex-BBB, que curtiu o evento ao lado de Angelis Borges