domingo, 29 de dezembro de 2013

Lembra dela? Ex-BBB Marcela e Anamara se diverte em show de funk em Maceió

Anamara, também ex-participante do ‘Big Brother Brasil’, foi outra famosa que curtiu a apresentação de Buchecha na madrugada deste domingo, 29.

Usando uma saia jeans curtinha, a ex-participante do “Big Brother Brasil 4” Marcela se divertiu em show de funk em Maceió. A ex-BBB Anamara também curtiu a apresentação de Buchecha na madrugada deste domingo, 29. O cantor colocou todo mundo para dançar no Divina Beach.


sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Anamara prestigia gravação de DVD de Ivete Sangalo em comemoração aos 20 anos de carreira

Anamara esteve na gravação do dvd de Ivete Sangalo em comemoração aos 20 anos de carreira da cantora!!


CADA VEZ MAIS GATA,MAIS LINDA,MAIS MUSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FCSPANAMARA - COM ANAMARA,COMO E ONDE ELA ESTIVER

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Revival? Zilu vai ao show de Zezé di Camargo no Rio com a filha

Cantor se apresentou com o irmão na Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca, nesta sexta, 6.

Zilu provou que a família Camargo é mais unida do que tudo e foi conferir o show do ex, Zezé Di Camargo, e do cunhado Luciano, ao lado da filha Camila nesta sexta-feira, 6, no Rio de Janeiro. Mãe e filha chegaram ao Cintibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, juntas, posaram para fotos e sentaram-se em uma mesa na primeira fila. Lá foram assediadas por fãs dos sertanejos que pediram fotos. Quem também esteve por lá foi a ex-BBB Anamara.


Malu Mader e outros famosos negociam ações em prol de ONGs

Lavínia Vlasak e Alexandra Richter também participaram do ‘Charity Day’ da empresa ICAP em prol da ‘Todos na Luta’ e ‘Saúde Criança’.

A terça-feira, 3, foi de dia fazer uma boa ação para Malu Mader, Lavínia Vlasak  e Alexandra Richter. Os atores participaram do "Charity Day", no Rio de Janeiro, evento promovido pela empresa ICAP em todo o mundo e que reverte todo o lucro obtido neste dia na Bolsa de Valores para fins beneficentes.
Este ano a sede carioca escolheu as ONGS “Todos na Luta” e “Saúde Criança” para receberem a verba. Na hora de botar a mão na massa, Malvino Salvador não se fez de rogado e fez questão de ligar para a Bolsa de Valores e pedir mais investimentos nas ações para as empresas. O ator foi seguido pelas atrizes que estavam no local e também fizeram questão de pedir doações para o evento.
Malu Mader comentou sobre a ação. “É sempre um prazer ajudar Crianças. Recebo esse tipo de ajuda o ano todo e sempre que possível procuro ajudar”, disse a atriz que antes de pegar o telefone para negociar recebeu instruções de um amigo de infância que estava no local.
Ao longo de todo o dia o evento ainda recebeu a presença de atores como Babu Santana, Marcelo Mello e Nuno Leal Maia. Mas foi para as ex-BBBs Anamara e Fani a responsabilidade encerrar o pregão.

“Sempre que tenho algum evento beneficente e agenda está disponível eu tento participar. Só não posso segunda e quarta que faço aulas de inglês e nos fins de semana, quando normalmente tenho eventos. Mas no resto é diversão garantida”, disse Anamara que enlouqueceu levemente os operadores que a ajudavam na hora de negociar ações. “Vende, vende, pode vender. Oi? É pra comprar? Compra ação do BBB, que rede R$300 milhões em três meses”, disse ela brincando e fazendo menção ao lucro que o programa rende a cada edição.
Já Fani topou a boa ação mesmo doente. “Estava gripada e acordei meio febril hoje, mas fiz questão de vir”, disse ela que também negociou ações.
Enquanto isso, em São Pauo, Sabrina Sato deu o ar da graça e ajudou a arrecadar fundos para a ação.