segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Com short curtinho, ex-BBB Anamara requebra em micareta

A baiana curtiu o show de Tomate, em Santa Catarina, ao lado da também ex-BBB Flávia Viana.

 Anamara mostrou seu requebrado ao dançar com um short bem curtinho em cima do trio elétrico do cantor Tomate em uma micareta em Laguna, cidade de Santa Catarina, neste sábado, 28. Ao lado da também ex-BBB Flávia Viana, ela se divertiu e tirou onda com uma camiseta onde se lia: "A Barbie quer ser eu".

 

Anamara e Flávia Viana dançam em show de Tomate

Elas fizeram as vezes de dançarinas na noite deste sábado, 28.

 Anamara e Flávia Viana não fizeram feio como dançarinas do cantor Tomate na noite deste sábado, 28. As ex-BBBs curtiram o Rosa Folia na cidade de Laguna, em Santa Catarina. De cima do trio elétrico, as duas garantiram a empolgação da plateia.

Maroca não para mais. Na sexta, 27, a ex-BBB estava em uma balada em Belo Horizonte, capital mineira.

 

sábado, 28 de setembro de 2013

Anamara curte noite com shortinho e decotão

Ela postou foto no Instagram nesta sexta, 27.

Anamara não economizou no decote para curtir a noite de sexta, 27. A ex-BBB escolheu uma blusa decotada e um short bem curtinho para ir para a balada em Belo Horizonte, capital mineira. Ela postou foto no Instagram nesta sexta, 27.
Recentemente, Anamara mostrou seu lado romãntico depois de ficar com um rapaz. Será que vestida desse jeito Maroca vai continuar solteira?


sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Depois de beijar moreno misterioso, Anamara posta mensagem romântica

No RIR, a ex-BBB foi vista com um rapaz cujo nome ela não quis revelar. Nesta terça, 24, Maroca parece ter mandado um recado para o moço.

Nesta terça-feira,  24, Anamara usou seu perfil no Instagram para mostrar que anda mais romântica do que nunca. Ao postar uma imagem na qual aperece sentada no chão do seu quarto, a ex-BBB  escreveu um trecho e uma música da Banda Eva:
''Vesti o melhor sorriso. Espalhei pelo chão, o perfume da rosa mais enfeitada Pra te colorir e te cobrir de bem querer! Tá faltando você pra ficar perfeito. Aprendi a amar assim do seu jeito. E aceito ser seu e viver esse amor. E aceito ser seu e viver esse amor".
No Rock in Rio, a moça foi vista trocando beijos com um moreno (cujo nome ela não quis revelar), mas garantiu que a relação dos dois ainda não é namoro.


 

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Anamara agradece no instagram camarote club social trident pela receptividade no rock in rio


Anamara e Marien negam briga, mas clima não é amigável em camarote

Ex-BBBs estiveram no último dia de Rock in Rio neste domingo, 22, e contaram que não moram mais juntas.

Marien e Anamara não moram mais juntas. As ex-BBBs estiveram no último dia de Rock in Rio neste domingo, 22, e Marien falou sobre a mudança de apartamento: "Não brigamos, não teve confusão nem briga. Só não moramos mais juntas, me mudei para Zona Sul que é mais perto do meu trabalho", disse ela, que há duas semanas voltou a dar aulas de dança. "A vida está começando a voltar ao normal. Comecei a dar aulas de flamenco em uma academia do Leblon e estou acertando com uma no Humaitá", explicou ela, que ainda faz presença vips e estuda teatro.
Questionada se a amizade com Anamara permanece, ela fugiu de detalhes e se limitou a dizer: "É". Mesmo negando a briga e posando juntas em um camarote da Cidade do Rock, o clima não era dos mais amigáveis entre as duas. Elas dividiam um apartamento triplex na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e mostraram a cobertura para o EGO.

 

Sem moreno misterioso, Anamara bate ponto em mais um dia de RiR

Ex-BBB chegou a um camarote na Cidade do Rock neste domingo, 22, completando seu quarto dia de festival.

Anamara é mesmo uma roqueira. A ex-BBB é uma das celebridades que mais bateram ponto no Rock in Rio, e neste domingo, 22, último dia do festival, não foi diferente.
Ela esteve no Rock in Rio no sábado, 14, no domingo, 15,  - em ambos os dias chegou com Caio Castro -, e na sexta-feira, 20. E foi neste dia que Anamara trocou beijos com um moreno que ela não quis revelar o nome do eleito, e voltou a fazer mistério neste domingo. "Não é namoro. Estamos nos conhecendo", afirmou.
Ela também falou sobre sua amizade com a ex-BBB Marien, com quem, até então, morava.
"Não é porque a gente não mora mais juntas que a gente brigou. Ela se mudou semana passada por causa do curso de teatro que ela está fazendo", disse Maroca, que mora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Já Marien está morando na Zona Sul da cidade.


 

Anamara aproveita dia ensolarado para ir à praia

Ex-BBB foi fotografada neste sábado, 21, na praia da Barra.

Após trocar beijos quentes no Rock in Rio, Anamara aproveitou o dia ensolarado para curtir uma praia. A ex-BBB pegou sol com os amigos neste sábado, 21, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio.

Anamara, que há tempos vem fazendo mistério sobre um suposto novo namorado, trocou beijos durante o festival com um moreno em um dos camarotes VIPs do evento. Ela não quis revelar o nome do rapaz e nem se ele era o novo namorado, mas fontes do EGO informaram que ele é o eleito e que Maroca está saindo com o rapaz há cerca de um mês.

 

De volta ao Rock in Rio, Anamara troca beijos quentes em camarote

A ex-BBB, que vem fazendo mistério sobre um suposto novo namorado, curtiu a quinta noite do evento com moreno.

Anamara voltou com tudo para a quinta Noite do Rock in Rio na Cidade do Rock. A ex-BBB, que há tempos vem fazendo mistério sobre um suposto novo namorado, trocou beijos quentes com um moreno em um dos camarotes VIPs do evento
Ela não quis revelar o nome do rapaz e nem se ele era o novo namorado, mas fontes do EGO informaram que ele é o eleito e que Maroca está saindo com o rapaz há cerca de um mês

 

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

De novo! Caio Castro e Anamara vão juntos ao Rock in Rio

Apesar da coincidência, ator afirma que eles são apenas bons amigos: 'Vamos sempre chegar juntos. Somos vizinhos'.

A cena se repetiu neste domingo, 15. Caio Castro e Anamara chegaram juntos ao Rock in Rio, assim como aconteceu na noite de sábado, 14. "Ela é minha amiga. Vamos sempre chegar juntos. Somos vizinhos", justificou o ator, que foi levado ao evento na mesma van que a ex-BBB.
De shortinho e decotão, Anamara tratou logo de dizer que está namorando sério há um mês e que o eleito não é famoso e mora em São Paulo. "Semana que vem vou trazê-lo ao Rio para apresentar a vocês", avisou ela, sem perder a oportunidade de brincar com Caio: "Na verdade, tem dois anos que a gente se pega!". Ao dizer isso, Caio arregalou os olhos em sua direção e Anamara logo mudou o rumo da prosa: "É brincadeira, somos amigos".
Caio nem esquentou lugar no camarote vip. Antes que o Show de Jessie J começasse, ele desceu para se divertir no meio da galera, só parando para fazer a alegria das fãs que pediram fotos ao seu lado. Como o assédio foi muito, o ator seguiu para o meio da galera evitando parar para fotos. Rodrigo Andrade, colega de elenco de "Amor à Vida" e com quem ele divide apartamento, foi junto. Assim como duas amigas de Caio.


 

De shortinho, ex-BBB Anamara ensaia para show de Jessie J

A baiana vai curtir o terceiro dia do Rock in Rio neste domingo, 15. 

 

Anamara fez a maior graça com seus seguidores do Instagram neste domingo, 15, ao postar um vídeo no qual aparece de shortinho ensaiando para o show da cantora Jessie J no Rock in Rio.  ''Praticamente uma Iarnuou Iarni silver Iarnuou! Arrase. Falei que meu inglês era igual ao da moça ao lado'', brincou.

 

 

Anamara e Caio Castro chegam juntos a festival, mas disfarçam

Anamara esteve no Rock in Rio, neste sábado, 14, pela primeira vez e disse que está ficando com alguém há um mês: 'Espero que dê em namoro'. 

 

Apesar de não conhecer nenhuma das bandas que se apresentam neste sábado,14, no Rock in Rio, Anamara estava feliz da vida com sua primeira ida ao festival. "Antes eu não tinha dinheiro, hoje eu sou convidada. Beijo no ombro", gabou-se a ex-BBB.

Maroca chegou à Cidade do Rock na mesma van que o ator Caio Castro, mas na chegada cada um foi para um canto: "Somos amigos e viemos com uma galera", contou ela, que quer curtir os shows no meio do povão. "Sou baiana, sou do povão! Vou me jogar". Questionado sobre sua relação com a ex-BBB, Caio respondeu: "Adoro ela, mas deixa pra lá. Eu cheguei e ela estava na van. Vim com meus amigos", resumiu o ator.
Sobre a vida amorosa, Anamara contou que está ficando há um mês com uma pessoa, mas jura que não é ninguém famoso: "Nos conhecemos através do meu empresário. Espero que dê em namoro. Seria muito bom ter alguém para compartilhar as coisas boas que estão acontecendo na minha vida", disse Anamara.



 

Anamara vai ao aniversario de Rafael Zulu

Yuri e a namorada Angela Sousa, com quem reatou, também estiveram em um restaurante do Rio.

 

Rafael Zulu reuniu amigos para comemorar seu aniversáriode 31 anos em  um restaurante da Barra da Tijuca, no Rio, nesta sexta-feira, 13. Além da presença de Thiaguinho e Fernanda Souza, quem também esteveve lá foi o casal Yuri e Angela Sousa, que reataram o namoro recentemente. Samara Felippo, Juliana Knust, Camila Rodrigues e a ex-BBB Anamara, amigas do ator, fizeram questão de dar um abraço no aniversariante.