sexta-feira, 23 de agosto de 2013

De sutiã, Anamara mostra bastidores de ensaio

'Começando a montagem', escreveu ela na legenda da foto publicada no Instagram nesta quinta-feira, 23.

Anamara compartilhou com seus seguidores um pouco dos bastidores do ensaio que vai participar nesta sexta-feira, 23. Na imagem, a ex-BBB se prepara para as fotos e aparece de sutiã e short ao lado do maquiador e do cabelereiro. "Começando a montagem", disse ela na legenda.
Recentemente, Anamara e uma turma de ex-BBBs foram de helicóptero para um show de Zezé Di Camargo e Luciano em Belo Horizonte, Minas Gerais. No final de 2012, Anamara negou ter qualquer envolvimento amoroso com Zezé Di Camargo após virem à tona rumores de um affair entre os dois


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Zezé Di Camargo é tietado por ex-BBBs em show em Belo Horizonte

Anamara postou uma foto ao lado de Cacau, Marien, Renatinha e outras amigas no camarim do cantor.

As ex-BBBs Cacau, Marien, Anamara e Renatinha curtiram um show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, neste domingo, 18, ao lado de amigas. E Maroca mostrou que o grupo também aproveitou para tietar um pouco ao postar uma foto no Instagram, ao lado de Zezé, que fez aniversário no dia anterior, na manhã desta segunda, 19.
Vale lembrar que, em 2012, Anamara foi apontada como affair do cantor, mas negou que os dois tivessem algum envolvimento. Ela e as colegas foram para Minas Gerais de helicóptero.


Anamara vai de helicóptero a show de Zezé Di Camargo e Luciano

As ex-BBBs Cacau, Marien e Natalia acompanharam a amiga e também postaram fotos da viagem em suas redes sociais, neste domingo, 18.

Uma turma de ex-BBBs chegou em grande estilo no show de Zezé Di Camargo e Luciano. Anamara, Cacau, Marien Carretero e Natalia Casassola foram de helicóptero para a apresentação da dupla sertaneja em Belo Horizonte, Minas Gerais,neste domingo, 18. Elas estavam em Gramado participando do festival de inverno na cidade.
No final de 2012, Anamara negou ter qualquer envolvimento amoroso com Zezé Di Camargo após virem à tona rumores de um affair entre os dois.


domingo, 18 de agosto de 2013

Com novo visual, ex-BBB Cacau participa de evento ao lado de Jonas

Ela esteve na inauguração de uma loja em São Paulo nesta segunda-feira, 12, ao lado de Jonas.

Cacau Colucci esteve na tarde desta segunda-feira, 12, na inauguração de uma loja em São Paulo.  Jonas também prestigiou o evento em São Paulo ao lado da ex-BBB Anamara, a panicat Babi Rossi e da cantora Negra Li. No envento, Cacau apareceu com o cabelo diferente, de franjinha.


Elas não param! Fani e Anamara dão selinho em mais uma balada


Ex-BBBs voltaram a exibir os corpões em modelitos ousados e novamente preto e branco.


Duas locomotivas é o que se pode dizer de Fani Pacheco e Anamara. A dupla de ex-BBBs e amigas de berçário não parou neste fim de semana. Na noitede sábado, 10, para provocar os fãs, as duas ainda exibiram a foto de um selinho no Instagram de Fani.
De cropped preto de renda e uma saia com fenda vertiginosa e short, Fani abalou. "Vestida para matar", escreveu. Enquanto Maroca optou novamente pelo branco, mas desta vez com shortinho ousado.



Fani e Maroca sensualizam em pretinho e branco nada básicos

As ex-BBBs foram juntas a uma festa na noite desta sexta, 9. A loira de vestido, e a baiana de cropped branco deixando a barriguinha de fora.

Fani e Maroca, amigas inseparáveis - sim, muitas vezes entre tapas e beijos - e unidas pelo "Big brother Brasil', aproveitaram a noite de sexta-feira, 9, para sensualizar. A dupla foi junta a uma Festa e mostram a excelente forma em que estão. Fani escolheu um pretinho nada básico, com decotão tomara que caia, curtíssimo, e Anamara decidiu ir de branco da cabeça aos pés, deixando a barriguinha à mostra.


terça-feira, 6 de agosto de 2013

Anamara posa de biquíni após treino: 'Espelho dá ilusão de menos 3kg'

A ex-BBB postou foto no Instagram e disse que tem sempre a ilusão de estar magrinha depois de malhar.

Anamara posou de biquíni após se exercitar e mostrou o resultado no Instagram. Na legenda da foto, a ex-BBB disse que os espelhos da academia onde se exercita, no Rio, sempre dão a impressão de ela estar 3kg mais magra: "Amo os espelhos da Bodytech, eles me dão sempre a ilusão de que estou 3 quilos mais magra depois do treino! Hahaha".

 

Linda e loira: Ex-BBB Anamara se empolga em festa no Rio

Maroca usou uma blusa decotada e uma saia curtinha para curtir a noite carioca nesta quinta-feira, 1º.

A ex-participante do “Big Brother Brasil” Anamara se empolgou em festa no Rio. Maroca usou uma blusa decotada e uma saia curtinha para curtir a noite carioca nesta quinta-feira, 1º. Ela dançou muito em um evento funk realizado na casa de espetáculos West Show, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

 Na noite desta terça-feira, 30, Anamara e Bruno Gissoni jantaram juntos em São Paulo. O ator e ex-BBB se encontraram em um restaurante paulista. “Risada garantida ou seu dinheiro de volta!’, escreveu Maroca no Instagram. A dupla teve a companhia de amigos famosos como Mari Alexandre e Ronny Kriwat.