segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Chamada de Lorotas com Maroca rede CNT

De vestido decotado, ex-BBB Anamara simula beijo em amiga

Ex-participante do ‘BBB’ recebeu amigos em coquetel em Salvador, na Bahia, para anunciar novidades de seu programa de TV.




Usando um vestido superdecotado, a ex-BBB Anamara recebeu amigos em um coquetel em Salvador, na Bahia, para apresentar as novidades de seu programa de televisão, “Lorotas com Maroca” – que passa a ser apresentado em rede nacional. Durante o evento, Anamara simulou um beijo na cantora Amanda Santiago. “Somos amigas, irmãs. É muito bom receber pessoas especiais na minha festa”, disse a ex-BBB.

O também ex-BBB Lucival e a ex-participante do “No Limite” Kelly Amorim marcaram presença no evento.

Fonte: EGO 

 

Anamara ganha carro personalizado e prepara estreia na TV


Anamara está com tudo em sua nova fase de vida. Antes da estreia do seu programa Lorotas com Maroca, que vai estrear no dia 4 de dezembro, às 14h30, na CNT, ela ganhou um presentão de sua diretoria.

Para dar as boas vindas à Anamara, a diretoria do programa presenteou a gata com um carrão personalizado. Na placa do automóvel está escrito ANAMARA. E no lugar da cidade, Lorotas com Maroca.

Morando em Salvador, Anamara se prepara para rodar o Brasil em busca de matérias para seu programa. E para quem não sabe como será o Lorotas com Maroca, ela mesmo explica tudo.

“Será um programa de entretenimento, com matérias externas e em estúdio, com personalidades, artistas, nacionais e locais. A grande novidade é o reality show Na Mídia - reality das profissões, que fará o público dar boas risadas”, diz ela ao site OFuxico.

Fonte: OFuxico

domingo, 13 de novembro de 2011

Anamara Faz Dancinha Sensual Em Salvador

Na noite desta quarta-feira,9,a Ex-BBB Anamara e Kelly Amorin,Ex integrante do "Hipertensão",estiveram no projeto Axé na Mesa,da banda 5%,em Salvador.Empolgada a Ex-BBB fez caras e bocas quando dançava a musica "Ai se eu te pego"

Fonte: EGO

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Anamara visita Bom Jesus da Lapa







Anamara foi a convidada especial para fazer a entrega do prêmio destaque 2011, premiação para os melhores do ano na cidade de Bom Jesus da Lapa-Ba. Todos ficaram encantados com a presença da Maroca, pela simplicidade e simpatia. A apresentadora do Lorotas com Maroca (que estréia na CNT no próximo dia 13 de novembro, as 14:30), ainda visitou o santuário de Bom Jesus da Lapa.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Anamara deixa a barriga de fora em ensaio fotográfico





Anamara, que estrela a campanha da grife Melocoton, posou para fotos em pontos turísticos da cidade de Salvador, na Bahia. A ex-BBB mostrou sensualidade durante as fotos e usou um look que deixava sua barriga à mostra.

Fonte: EGO