quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Enquanto no Brasil só se fala em Rock in Rio, Anamara e Karen Kourouzan curtem sertanejo



Anamara e a coleguinha do "Caldeirão do Huck" Karen Kounrouzan, estiveram em Uberlândia-MG para assistir ao show da dupla sertaneja Jorge e Mateus. Ambas já foram apontadas como affairs dos jogadores Neymar e Robinho. Ao ser questionada sobre a declaração de Neymar que só eram bons amigos, Anamara respondeu aos risos: "Eu já tinha dito que erámos amigos, vocês não acreditaram em mim, aí ele vai lá e fala a mesma coisa, agora acreditam? Tô sem credibilidade mesmo!"

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Anamara Ferve em Uberlândia!!!!!!!


Anamara É SHOW onde quer que vá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nós do FCSPANAMARA estaremos sempre contigo,do seu lado sempre,te amando e respeitando ETERNAMENTE.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

FOTOS Uai Folia em BH com a diva ANAMARA



Anamara e Neymar: intimidade em boate de Goiânia e seguranças para evitar fotos

O jogador evitou beijar a ex-BBB em público, mas ficaram o tempo todo juntos durante o show do Trio Ternura.


Após o jogo em que o Santos derrotou o Corinthians por 3x1 no Pacaembu, em São Paulo domingo, 18, Neymar foi parar em Goiânia. O jogador santista embarcou num avião rumo à cidade onde assistiu ao show do Trio Ternura, liderado pelo ator Thiago Martins, na boate Royal Club. Quem também estava lá era Anamara, apontada como novo affair do jogador. Após o show da banda, Neymar e Anamara ficaram o tempo todo conversando ao pé do ouvido, mas não se beijaram em público nem se deixavam fotografar juntos... Ai de quem tentasse.  Eles eram protegidos pelos seguranças do craque dispostos a impedir os cliques indiscretos.







domingo, 18 de setembro de 2011

No final de micareta, ex-BBB Paulinha 'pega' Anamara

As duas curtiram juntas o Uai Folia e declararam amizade.







As ex-BBBs Anamara e Paulinha curtiram muito o 2º dia da UAI Folia que aconteceu neste sábado 17 em Belo Horizonte, Minas Gerais. As duas se empolgaram bastante e acabaram a noite dando um selinho como prova de uma bela amizade.

Bastante animada, Paulinha disse o quanto gosta de Anamara. "Eu sou fã dela desde o BBB dela. Adoro". Anamara também declarou a amizade pela amiga: "A Paulinha fala que sempre foi minha fã. Adoro ela!". 

sábado, 17 de setembro de 2011

Loiraça e com tudo em cima Anamara ferve na micareta

Ex-BBB 10 fez valer sua fama de arretada durante o UAI Folia.

  

Agora vivendo uma fase bem mais fatal, Anamara, a inesquecível Maroca, do BBB 10 curtiu a noite de sexta-feira, (16) no UAI Folia, demonstrando todo o pique que lhe deu fama de arretada durante o reality show da Globo.

Loiríssima, poderosa com um batom vermelho e com um corpão de arrancar suspiros, a baiana remexeu como ninguém em cima do trio do Psirico.
A oitava edição do Uai Folia acontece no Mega Space em Belo Horizonte (MG) e conta com participação de Chiclete com Banana, Psirico, Asa de Águia,Tuca Fernandes e, para fechar em grande estilo, Claudia Leitte .



Ex-BBBs e atores globais prestigiam o Uai Folia


Rodrigo, Anamara e os atores Bruno Grissoni, Junior Madalena e Carolina Oliveira curtiram a noite do axé de BH



A noite do axé em Minas Gerais teve presenças ilustres em seus camarotes. Atores globais e ex-BBBs vieram a Belo Horizonte especialmente para curtir os shows de Chiclete com Banana e Psirico.
Um dos ex-BBBs presentes foi Rodrigo. Sem a companhia da amada Talula, com quem mantém um relacionamento desde o programa, o gato curtiu a noite ao lado dos fãs. Simpático, o moço distribuiusorrisos e conversou com algumas tietes.

Anamara, outra ex-BBB também curtiu a noite bem animada. Loira fatal, a moça abusou do batom vermelho e encurtou bastante o abadá.

Além dos ex-confinados, o Uai Folia também recebeu os galãs da novelinha Malhação Bruno Grissoni e Junior Madalena, que dançaram a noite toda ao lado da colega global Carolina Oliveira.

Em micareta, ex-BBB Anamara cantarola: 'Solteira sim, sozinha nunca'

A 'nova' loirassa do pedaço desconversou sobre Neymar e dançou bastante ao lado de uma amiga




Para a ex-BBB Anamara seu rápido affair com o jogador Neymar já é coisa do passado. Marcando presença na micareta Uai Folia, que aconteceu nesta setxa-feira, 16, em Minas Gerais, a bela desconversou ao ser perguntada sobre o jogador. 

"Acho que até quando eu estiver casada, com filhos, vão me perguntar sobre ele. Não tem nada, ele é só um amigo. Nos conhecemos em um evento...(interrompeu). Ai, você está parecendo até policial com tanta pergunta hein", disse a ex-policial, que cantarolou. "Agora? solteira sim, sozinha nunca". 

Maroca falou ainda da emoção que sentiu ao visitar a Escola Superior de Soldados de Pirituba, em São Paulo, para a gravação de um programa. 

"Relembrei tudo, a formação, o sofrimento e desde que sai do 'BBB' sempre tem muitos compromissos, muitas coisas, então eu não tinha me dado conta de tudo que eu tinha deixado para trás. Não me arrependo de nada, mas matei a saudades". 

A equipe do site EGO viajou a convite da produção do evento.
 

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Anamara visita escola de soldados em São Paulo

A ex-BBB visitou os militares para gravação de um programa.


Nesta sexta-feira, 16, Anamara visitou a Escola Superior de Soldados de Pirituba, em São Paulo, para a gravação de um programa. A ex-BBB também posou ao lado dos militares e postou a foto em seu Twitter.

Cedo no Batente Nossa Diva Gravando "Esquadraão doo Amor" SBT

Anamara esteve hoje cedo em São Paulo na Escola Superior de Soldados de Pirituba gravando "Esquadrão do Amor" do SBT.

VEJA AS IMAGENS LIBERADAS PELA PRÓPRIA DIVA ANAMARA.


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Festas que vão bombar com nossa diva Anamara.


DIA 08 DE OUTUBRO - NA CIDADE DE PETROLINA|PE - FESTA "A CARA DA RIQUEZA" NO ESPAÇO PARAISO - LOCAL DE EVENTOS DA CIDADE.

DIA 07 DE OUTUBRO NA CIDADE DE CASA NOVA|BA - ANAMARA SERÁ MADRINHA DOS HOMENAGEADOS DE UM EVENTO DE HOMENAGENS - NA AABB - ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL.

BY RONI FIGUEIREDO

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Depois da presença no Show Room da Hortelã Limão (Feira de Santana),


Depois da presença no Show Room da Hortelã Limão (Feira de Santana),
As comprinhas mais do que merecidas de nossa Diva Anamara.

FOTOS - SAUÍPE FOLIA 2011 - COSTA DO SAÍPE - BAHIA!




Anamara se veste de noiva para gravar comercial

Baiana usou modelito tomara que caia para promover a 'Bride Parade', que pretende reunir 500 noivas em carros de luxo na cidade de São Paulo.

Anamara vai se casar? Por enquanto, pelo menos, só de mentirinha. A ex-BBB se vestiu de noiva para promover a "Bride Parade", parada de noivas famosa no mundo todo, que acontece em São Paulo, no dia 23 de outubro, e pretende reunir mais de 500 noivas em um trajeto do Ibirapuera à Avenida Paulista em carros de luxo. Na gravação, Anamara usou um modelito tomara que caia que fez jus ao nome, dando uma "escorregadinha" e quase fazendo a modelo mostrar mais do que devia no decote...



terça-feira, 13 de setembro de 2011

Participação de Anamara Programa Super Pop parte 5

Participação de Anamara Programa Super Pop parte 4

Anamara participa de inauguração de loja da Hortelã Limão






Anamara esteve em inauguração da nova loja da Hortelã Limão.
Ano passado, nossa Maroquita fez um ensaio para a coleção da mesma marca.

Participação de Anamara Programa Super Pop parte1

Participação de Anamara Programa Super Pop parte 2

Participação de Anamara Programa Super Pop parte 3

Pro Sangue. E Beleza com nossa Diva Anamara

domingo, 11 de setembro de 2011

Anamara curte show de Ivete no Sauípe Folia




Durante o show de Ivete Sangalo neste último dia do Sauípe Folia 2011, quem estava toda serelepe foi a ex-BBB Anamara. Apresentadora de um programa na TV Salvador, Maroca, como ficou conhecida, não poupou energia no Sauípe Folia. Dançou do início ao fim do percurso que o trio da cantora baiana percorreu.

Fonte: Bocão News

Anamara chama atenção pelo top de chita e decote generoso no Sauípe

Ex-BBB quase deixou os seios à mostra durante micareta na Bahia.

Loira e solteira, Anamara chamou atenção pelo top de chita e o decote generosíssimo no Sauípe Folia, neste sábado, 10. A ex-BBB, que se divertiu dando um selinho em Fani nesta sexta, 9, parece estar se divertindo a valer na micareta.


Anamara se diverte em micareta na Costa do Sauípe, na Bahia (10/09/11)

sábado, 10 de setembro de 2011

Fotos de nossa Diva no Sauípe





Fani troca beijos com (ex?) namorado em micareta

Anamara, Henri Castelli e mais famosos também curtiram o show da Banda Eva de camarote na Bahia.

Fani trocou beijos com o ex-namorado André - com o qual está ensaiando uma volta - nesta sexta-feira, 9, no camarote do Sauípe Folia, na Bahia. Outros famosos também curtiram o show da Banda Eva na micareta, entre eles estavam os ex-BBBs Diogo e Anamara, os atores Henri Castelli e Carolina Oliveira, a bailarina Carol Vieira e o juiz Diego Pombo.





Anamara curte Sauípe Folia ao som da Banda EVA!

Chamando atenção por onde passa, com seus cabelos loiros e pernas saradas, Anamara curte Sauípe Folia ao som da Banda EVA!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Diogo comanda festa de ex-BBBs na Bahia

Fani e Anamara acompanharam show da banda Psirico nesta sexta-feira, 9, na Costa do Sauípe.

O dia foi de ex-BBBs na Costa do Sauípe, na Bahia, nesta sexta-feira, 9. Ao som da banda Psirico, Diogo Pretto mostrou todo seu rebolado e empolgou Fani e Anamara na  plateia. As duas até trocaram um beijinho, mas nada que incomodasse, André, ex-namorado de Fani, que não desgrudou dela.

A cantora Alinne Rosa também curtiu o show.







A equipe do site EGO viajou a convite da produção do evento.

Novo visual de Anamara faz sucesso e ela decide manter o loiro por mais tempo

Maroquita esteve no segundo dia de Sauípe Folia, nesta quinta-feira, 8.




Anamara acertou em cheio o gosto dos fãs quando aceitou fazer a campanha de uma marca de tintura para cabelos. Tanto é que a ex-BBB resolveu manter o loiro mesmo com o fim do trabalho. "Foi um sucesso", disse a nossa Maroquita, que curtiu o som da festa no trio do cantor Tomate.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Isto é Anamara!!!!!!!!!!!!!!!!!!



É capa de revistas, presença constante em eventos, desfiles, programas de TV, rádio, muito requisitada por ser bastante popular, e hoje está a frente do programa Lorotas com Maroca, levando alegria as noites de quarta feira.
Apenas iniciando a conquista dos seus objetivos, não temos dúvida que com tanta garra que esta ribeirinha tem, voará muito, muito alto.
A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Fotos de nossa Diva Anamara



Anamara fala sobre beijo em Neymar: ‘Ele é muito especial’

Após polêmica, ex-BBB falou ao EGO sobre apelido carinhoso que ganhou do amigo atacante do Santos.


Faz aproximadamente cinco meses que Anamara conheceu o jogador Neymar, durante um evento em que estiveram juntos. De lá pra cá, a amizade entre os dois progrediu, mas não passou disso, segundo Maroca. De acordo com um jornal de São Paulo a ex-BBB teria trocado beijos com o atacante do Santos durante uma festa

“Essa história de beijo não é nada do jeito que estão comentando. Ele é uma pessoa muito especial sim e temos muitas coisas em comum. A gente se conheceu durante um evento e de lá pra cá fomos desenvolvendo uma afinidade, uma amizade acima de tudo. Sempre fui fã do Neymar e se já admirava ele como jogador, agora admiro ainda mais como uma pessoa maravilhosa que ele é”, disse Anamara ao EGO, sem desmentir nem confirmar o beijo.

A ex-BBB comentou ainda que ganhou um apelido de Neymar: “Quando nos encontramos nas festas ou nos eventos em que participamos juntos, ele me chama carinhosamente de Maroquinha por causa desse meu jeito bacana e brincalhão. É uma troca de afinidades muito saudável.”