sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Anamara é eleita uma das 100 mais sexy do mundo pela revista VIP

Na noite desta quarta-feira, 27, ex-BBBs de várias edições compareceram à festa das mais sexy da revista “VIP”. Nossa Maroquita foi eleita uma das 100 mais sexy pela revista e não deixou de ir ao evento, que aconteceu no Píer Mauá, na zona portuária do Rio de Janeiro. Anamara posou para fotos ao lado das ex-BBBs Tessália e Natália Casassola.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Anamara vai participar do chat da UOL no dia 28/10














Na próxima quinta feira, dia 28/10, Maroca irá participar do bate-papo da UOL, a partir das 20 hs.
A ex-policial de 26 anos foi uma espectadora assídua das 10 edições anteriores do "Big Brother Brasil" até ser escolhida para participar do programa. Natural de Juazeiro (BA), "Maroca", como ficou conhecida, se mudou para Petrolina (PE) onde trabalhou como oficial de polícia, mas jamais pensou em abandonar seus planos de seguir a carreira artística. Após o termino do reality show, Anamara Barreira posou para a revista "Playboy" e mudou-se para o Rio de Janeiro para aproveitar as oportunidades trazidas pela exposição no programa.

Às vésperas do término das inscrições para o BBB 11, a baiana dá dicas para os internautas que pretendem enviar seu vídeo para a produção da Globo e revela o que está fazendo para transformar a fama repentina em um trabalho sério.

Fonte: UOL

Anamara dá dicas de inscrição para o BBB 11













Anamara foi uma figura polêmica na última edição do programa, e já no seu vídeo de inscrição mostrou que era uma baiana arretada. "Falei a verdade, não montei um personagem, pois eles não querem artistas. Se fosse assim, a seleção não seria para o BBB e, sim, para a Casa dos Artistas", destaca Maroca, como também é conhecida. Ela afirma que não formulou um roteiro prévio, falou apenas sobre si mesma e citou seus objetivos se entrasse no programa, mas tudo sem nenhuma produção cinematográfica.
"Foi o meu amigo e, hoje, assessor, Diego Maradona quem gravou meu vídeo na sala de casa. Tinha uma plateia de amigos rindo das minhas loucuras", revela a ex-policial militar da Bahia, que se inscreveu pela primeira vez em 2009 e já foi aceita. Anamara aconselha o candidato a não tentar agradar quem vai selecionar o vídeo e não ser exibicionista, pois é ele quem vai estar sendo observado 24 horas por três meses na casa. "Nada de dançar e cantar. Eles querem você e não um personagem. Não implore uma vaga, conquiste-a", sugere.
Fonte: www.guiadasemana.ig.com.br

Anamara se transforma em Ivete Sangalo para quadro de TV














A ex-BBB Anamara se transformou em Ivete Sangalo para o programa TV Fama.
A apresentadora Mônica Apor comandou mais uma edição do quadro Transformação e Anamara, que já recebeu comentários sobre sua semelhança com a cantora Ivete, topou o desafio da caracterização.
Fonte: Terra

Anamara encontra Simony em camarim de gravação em SP e posta foto no Twitter.














Nossa Maroquita está em São Paulo, para a gravação de um programa e encontrou a cantora Simony no camarim.
"No camarim com a @simonycantora, lembrei do meu niver de 21 anos, só tocava Balão Mágico." - Disse Anamara.

"Meu niver de 21 anos era tema infantil, meus amores. Meu primeiro aninho depois dos 20, Balão Mágico e Xuxa como trilha sonora." Postou a ex-BBB em seu microblog. E ainda completou:
"♬ Super fantástico, no Balão Mágico, o mundo fica bem mais divertido... ♬" - Escreveu em homenagem aos tempos dourados da cantora com o grupo Balão Mágico.

domingo, 24 de outubro de 2010

Confira o passo-a-passo da malhação de Anamara para o EGO

A série criada para a ex-BBB foi bem leve e variada.

















Anamara exibe resultado de lipo e sua a camisa para o EGO

A baiana, que detesta academia, topou experimentar uma série de malhação bem leve para manter o corpão em dia.

 
Anamara faz exercício para o bumbum e é orientada por Daniel

Foi entre vários suspiros e exclamações como "Morri!" e "Ai, como é difícil" que Anamara experimentou uma série leve de malhação na academia A! Body Tech, na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, a convite do EGO. Durante a maratona de exercícios, a baiana provou que, definitivamente, não gosta de exercícios, mas não perdeu o bom humor e divertiu seu orientador, o personal trainer Daniel Guimarães, com várias brincadeiras.

"Sou do tipo que vai à academia um mês e fica longe 20 anos. Sempre enrolo. O máximo que eu malhei foi por três meses, para ganhar mais condicionamento e conseguir passar no teste de aptidão física para entrar na polícia. Sempre fui muito sedentária, fico cansada. Lá no 'BBB' mesmo, eu sempre fugia da academia. Enrolava três exercícios com o Kadu, um com o Dourado e ia embora. Eles sempre davam bronca em mim!", diverte-se Maroca.
As formas perfeitas, exibidas pela ex-BBB com um macacão justinho durante as fotos, foram conquistadas recentemente com uma lipoaspiração, mas mesmo antes da cirurgia Anamara já chamava atenção com suas curvas e posou nua para a "Playboy", em maio deste ano. A morena credita o corpão à genética.

"Até ter o quinto filho, minha mãe era espetacular. Acho que o motivo de eu ter o corpo legal, mesmo comendo à beça e não malhando, é a genética. Quando eu era criança, era muito magra. Não tirava foto de jeito nenhum. Aos 16 anos, descobri uns remédios para aumentar o apetite e tomei por um ano. Comecei a comer feito uma louca e engordei oito quilos! Isso fez bastante diferença. Minhas amigas brincam que todos os quilos foram para a perna e para a bunda", relembra.

Tratamentos estéticos

Já que não malha, para manter a forma conquistada com a cirurgia, Maroca apela para os tratamentos estéticos e bate ponto na clínica dia sim, dia não. Modesta, segundo ela, seu corpo só estará 100% no fim do ano, quando ela completa seis meses de cirurgia e todo o inchaço já terá desaparecido.

"Tenho feito drenagem quatro vezes por semana e carboxiterapia com intervalos de 48 horas. Também corro na praia de vez em quando. Para mim é melhor do que vir à academia e ficar sofrendo. Aproveito para pensar, canto... Gosto do ar livre. Tem dado resultado! Já sinto as minhas pernas mais durinhas. Nunca fui vaidosa, mas hoje trabalho com a minha imagem e tenho que me cuidar. Não me tornei uma escrava da beleza, mas melhorei muito. Antigamente não fazia nada", admite.

Pós-fama

Anamara, aliás, está tentando aproveitar ao máximo a sua imagem e fama pós-BBB. Tranquila, ela já pensa no futuro e segue com a agenda cheio de presenças vips e campanhas.

"Estou aproveitando a visibilidade que o programa me deu. Ser ex-BBB não é profissão, mas condição. Quero aproveitar enquanto der! Tenho um projeto para o primeiro semestre do ano que vem. Se der certo, ótimo. Se não der, vou virar empreendedora. Falava em abrir um motel quando estava dentro da casa, mas só conseguiria fazer isso se tivesse ganhado o programa. Penso em ter um restaurante, seguir o conselho do Dourado... Usar minha imagem e abrir um local especializado em comida baiana. Afinal, fui eleita a melhor cozinheira da edição!", conta.



Apesar de querer investir na carreira de empresária, a ex-BBB conta que seu maior sonho é, na verdade, fazer uma faculdade de jornalismo.

"Sempre foi uma vontade, mas não consegui concretizar, porque tive que optar entre trabalhar e estudar. Já fui telemensageira, vendedora, auxiliar administrativa em uma empresa de empréstimos, policial... Mas sonhava em trabalhar em uma redação. Hoje em dia, por causa do BBB, penso em ir para a frente das câmeras", conta.

Vida pessoal

Questionada se está namorando, a baiana faz graça: "Solteira sim, sozinha nunca. Não estou namorando, estou ficando".  Brincadeiras à parte, ela explica que está sem tempo para se dedicar a um relacionamento e diz que, no momento, quer pensar apenas na carreira.

"Antes eu tinha uma carreira estável. Hoje, sou instável. Tenho que me preocupar com a minha vida profissional antes da pessoal. Para ter um relacionamento, você tem que conhecer bem a pessoa e agora estou sem tempo", pondera, revelando o que valoriza num namorado. "Já fui muito calejada... Busco caráter em uma pessoa, um companheiro".

Agradecimentos: Academia A! Body Tech



domingo, 17 de outubro de 2010

FOTOS DE NOSSA DIVA ANAMARA NO PROGRAMA MEGA SENHA





VIDEO - Anamara e Paulo Ricardo participam do Mega Senha

Anamara dá 'prensa' em Cumpadre Washington: 'Queria ser morena do Tchan'

Anamara aproveitou o encontro com Cumpadre Washington, do "É o Tchan, no camarote dos convidados da gravação do DVD do grupo "Aviões do Forró", no sábado, 16, para dar uma 'prensa' no cantor. Assim que avistou Cumpadre Washington, a ex-BBB foi logo dizendo: "Por que você não me chamou para o concurso? Queria ser morena do Tchan!", brincou ela para depois ganhar um abraço do cantor. Anamara também assistiu à apresentação do trio elétrico de Ivete Sangalo.

FONTE EGO

Ivete Sangalo posta foto ao lado de Anamara em Salvador

Enquanto não sobe no palco, Ivete Sangalo postou, no Twitter, uma foto ao lado da ex-BBB Anamara. "Juazeiro bombando", escreveu a cantora. Maroca, devolvendo a gentileza, também postou uma foto ao lado da cantora em seu microblog. "A DIVA, sou looooucaaaaa por essa mulher!!!", disse.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tia Maroca presenteia conterrâneos do nordeste no Dia das Crianças


Na tarde desta terça-feira, dia das crianças, Anamara esteve na Bahia, na cidade de Lauro de Freitas e entregou presentes a crianças carentes.
A ex-BBB, acompanhada de um amigo, parou o carro na porta de um condominio e começou a distribuir presentes a criançada.
"Cheguei em Salvador hoje e meu amigo me deu a idéia, compramos alguns brinquedos e trouxemos para essa molecada que não sabe o que é um presente há muito tempo." Disse Maroca




Anamara agita Boate Gay em Caruaru-PE



Na noite desta segunda (12) Maroca fez a alegria do público gay na cidade de Caruaru-PE.
Ela brincou, dançou, agitou e ainda atacou de DJ.
Sempre aprontando, nossa Maroquita.



Finalmente o dia das crianças chegou, e hoje eu quero homenagear essas criaturinhas cheias de tanta pureza no coração.

C R I A N Ç A
Entre a inocência da infância e a compostura da maturidade,há uma deliciosa criatura chamada criança.
Embora se apresentem em tamanho, pesos e cores sortidos, todas as crianças tem o mesmo credo: aproveitar cada minuto de todas as horas de todos os dias e protestar ruidosamente ( pois o barulho é sua única arma ) quando seu último minuto é decretado e os adultos os empacotam e os colocam na cama.
Crianças são encontradas em toda parte: em cima de, embaixo de, dentro de, subindo em, balançando-se no, correndo em volta de, pulando para...
As mães as adoram, irmãos e irmãs mais velhos assuportam, adultos as ignoram, o céu as protege.
Uma criança é a verdade com o rosto sujo, a beleza com um corte no dedo, a sabedoria com um chiclete no cabelo, a esperança do futuro com uma rã no bolso.
Quando você está ocupado, uma criança é uma conversa fiada, intrometida e amolante.
Quando você deseja que ela cause boa impressão, seu cérebro vira geléia ou ela se transforma numa criatura sádica e selvagem empenhada em destruir o mundo ao seu redor.
Uma criança é um ser híbrido: o apetite de um cavalo, a energia de uma bomba atômica de bolso, a curiosidade de um gato, os pulmões de um ditador, a imaginação de um Julio Verne, o retraimento de uma violeta, o entusiasmo de um bombeiro e quando se mete a fazer alguma coisa é como se tivesse cinco polegares em cada mão.
Gosta de sorvete, canivete, serrote, pedaços de pau, bichos grandes, dos pais, sábados, domingos e feriados e mangueiras d'água.
Não é partidária do catecismo, escola, livros sem figuras, lições de música, colarinhos, barbeiros, agasalhos, adultos e "hora de dormir".
Ninguém se levanta tão cedo , nem chega tão tarde para o jantar.
Ninguém se diverte tanto com árvores, cachorros e mosquitos.
Ninguém é capaz de colocar num só bolso: um canivete enferrujado, uma maçã comida pela metade, um metro e meio de barbante, um saco plástico, dois chicletes, três moedas, um estilingue e fragmentos de substância ignorada.
Uma criança é uma criatura mágica; você pode mantê-la fora de seu escritório, mas não pode expulsá-la de seu coração. 
Pode pô-la fora da sala de visitas, mas não pode tirá-la de sua mente.
Queira ou não, ela é seu captor, seu dono, seu patrão, um nanico, um saco de encrencas.
Mas, quando, à noite você chega em casa com suas esperanças e seus sonhos reduzidos a pedaços, ela possui a magia de soldá-los num segundo, pronunciando duas simples palavras: "alô papai, alô mamãe"....
( autor desconhecido)
FELIZ DIA DA CRIANÇA!!!!!

Um dia antes do dia das crinças, mais uma receita para saborosa e fácil de preparar



SALADINHA DE GELATINA

Ingredientes: 2 caixas de gelatina pêssego 2 xícaras de água quente 1 caixinha de creme-de-leite 2 caixinhas de gelatina abacaxi 2 xícaras de água quente 1 caixinha de creme-de-leite
Vamos fazer !Peça para um adulto dissolver as gelatinas de pêssego nas 2 xícaras de água quente , misture o creme-de-leite e coloque em uma caixa plástica retangular untada levemente com óleo, de modo que a altura fique em aproximadamente 1 cm.
Gele para firmar. Corte em quadradinhos de 1 cm .
Faça a mesma coisa com a gelatina de abacaxi.
Sirva as duas misturadas em bonitos potinhos.
Repare que nesta receita você tem que ser um bom aluno de matemática.
Experimente servir junto com frutas picadinhas !!!!!!!!!!!

Uma das artes mais antigas e que é vital para nossa vida é a ARTE CULINÁRIA.
Saber juntar os ingredientes e criar alimentos é uma forma essencial de expressão e de arte.
Por esta razão , passamos uma dica deliciosa para você curtir esta arte, mas lembre-se NADA DE ARTE NA COZINHA !!!!

Mais uma brincadeira que a Maroca adorava quando era criança.


TELEFONE SEM FIO
Idade: a partir de 5 anos

Participantes: 5 ou mais

Regra:
Organizar os jogadores sentados um ao lado do outro em fila.
O primeiro jogador diz uma frase/mensagem no ouvido do colega seguinte.
Cada participante após receber a mensagem fala o mais baixo possível no ouvido do colega seguinte até que o ultimo falará em voz alta o que recebeu.
A mensagem muitas vezes chega completamente diferente!!!

domingo, 10 de outubro de 2010

Mais 20 Charadas Infantis




  • Qual a diferença entre o gato e a Coca- cola?
    Resposta: O gato mia, a Coca- cola light.

  • Qual é o queijo que mas sofre?
    Resposta: O Queijo ralado.

  • Por que o boi baba?
    Resposta: porque ele não sabe cuspir!!

  • Tem asa, tem bico, e fica em baixo da cama
    Resposta: as pessoas irão respoder pinico, mas é bule! hehehe...o bule é meu eu coloco onde quiser! rs

  • O que é , o que é? Quando a gente fica em pé ele fica deitado e quando a gente fica deitado ele fica em pé?
    Resposta: O Pé

  • O que é, o que é? Tem coroa mas não é rei, tem espinho mas não é peixe?
    Resposta: Abacaxi

  • Qual o pé que é mais rápido?
    Resposta: O pé- de- vento!!!

  • O Que é, uma casinha sem tranca e sem janela?
    Resposta: OVO

  • O que o chão falou para mesa?
    Resposta: Fecha as pernas que eu tô vendo tudo.

  • Na água nasci, na água me criei, mas se me jogarem na água morrerei?
    Resposta: O Sal

  • Qual o lugar em que todos podem sentar menos você?
    Resposta: O seu colo.

  • O que é que anda com os pé na cabeça?
    Resposta: O piolho!

  • O que a fechadura disse pra chave?
    Resposta: Vamos dar uma voltinha?

  • Dois vizinhos. Um não vai a casa do outro e os dois não se vêem por causa de um morrinho ? Quem são eles ???
    Resposta: Os olhos

  • O que o cavalo foi fazer no orelhão?
    Resposta: passar um trote

  • Porque o elefante usa óculos verde?
    Resposta: Para ver de perto.

  • Porque o elefante usa óculos vermelho?
    Resposta: Para ver melhor.

  • O que entra na água e não se molha?
    Resposta: A sombra

  • O que mais se tira mas aumenta?
    Resposta: O buraco.

  • O cinema estava cheio de cimento, qual o nome do filme?
    Resposta: Nenhum, o cinema estava em construção.
  • Charadinhas Infantis


    20 charadas para vocês se divertirem perguntando aos amigos, mas antes de "colar" a resposta, tente adivinhá-las.

    Boa sorte!!
    1. É nome de mulher e nome de homem. Ia mas acabou não indo?
      Resposta: Isaias: Isa-ias
    2. O que há no meio do coração?
      Resposta: a letra “a”
    3. Quem inventou a fila?
      Resposta: as formigas
    4. Na televisão cobre um país; no futebol, atrai a bola; em casa incentiva o lazer. O que é?
      Resposta: a rede
    5. Mantém sempre o mesmo tamanho, não importa o peso?
      Resposta: a balança
    6. Por que os loucos nunca estão em casa?
      Resposta: porque vivem fora de si.
    7. O que detestamos na praia e adoramos na panela?
      Resposta: caldo
    8. O que é que cai de pé e corre deitado?
      Resposta: as gotas da chuva
    9. Por que é que o boi sobe o morro?
      Resposta: porque não pode passar por baixo
    10. Tem cabeça, tem dente, tem barba, não é bicho nem é gente, o que é?
      Resposta: alho
    11. O que é o que é, tem chapéu, mas não tem cabeça, tem boca mas não fala, tem asa mas não voa?
      Resposta: bule
    12. Qual a semelhança que há entre a arrumação de uma casa e o samba
      Resposta: em ambas mexemos com as cadeiras
    13. O que a banana falou para o tomate?
      Resposta: eu que tiro a roupa e você é quem fica vermelha?
    14. O que a areia da praia falou para o mar?
      Resposta: deixa de onda...
    15. O que são vários pontinhos amarelos na parede?
      Resposta: fandangos alpinistas
    16. O que é que dá um pulo e se veste de noiva?
      Resposta: pipoca
    17. Por que algumas pessoas colocam o despertador do debaixo do travesseiro?
      Resposta: para acordar em cima da hora.
    18. O que o tomate foi fazer no banco?
      Resposta: tirar extrato
    19. O que é que se pões na mesa, parte, reparte mas não se come?
      Resposta: baralho
    20. O que é que se tem debaixo de um tapete do hospício?
      Resposta: Um doido varrido

    Receita para o Dia da Criança

    Dando continuidade aos posts para a criançada, segue uma receita fácil e deliciosa para o dia 12.

    PUDIM DE CHICOLATE




    INGREDIENTES:

    1 lata(s) de leite condensado
    400 ml de leite
    3 unidade(s) de ovo
    4 colher(es) (sopa) de chocolate em pó
    7 colher(es) (sopa) de açúcar
    3 colher(es) (sopa) de água


    MODO DE PREPARO:

    1º Passo - fazer a calda: numa fôrma refratária para pudim coloque o açúcar e a água. Misture bem e leve ao microondas (na potência alta) até ficar uma calda dourada (mais ou menos 7 minutos).

    2º Passo - começando a receita: depois da calda pronta, bata no liquidificador, o leite condensado, o chocolate, o leite e os ovos.

    3º Passo - preparando o pudim: despeje lentamente, na forma de pudim onde a calda já vai estar pronta. Leve ao microondas (na potência alta) por 10 minutos.

    4º Passo - quase pronto: deixe esfriar e leve à geladeira por 4 horas.

    5º Passo - é só servir: desenforme com cuidado.

    Preparando no forno convencional

    Em uma panela, misture a água e o açúcar e faça um caramelo.
    Espalhe o caramelo por todo o interior de uma forma própria para pudins e reserve.
    Bata no liquidificador o leite condensado, o chocolate, o leite e os ovos. Deixe bater bem, para ficar aerado.
    Despeje lentamente o conteúdo do liquidificador na forma com caramelo reservada.
    Leve para assar em banho maria no forno pré-aquecido a 160ºC por cerca de 40 minutos.
    Deixe esfriar, desenforme e leve à geladeira até a hora de servir.


    As cianças vão adorar.


    Anamara é sensação em evento no Rio centro no Rio de Janeiro.


    A ex-BBB Anamara esteve presente nesta sexta-feira no stand de uma empresa de autopeças no Evento Rio Parts, no Rio Centro.

    Ela foi a sensação do evento tirando fotos e dando autógrafos para o publico presente.